Que cor combina com cada signo?




CORES DO ZODÍACO
Áries: 
As mulheres de Áries são decididas, firmes, confiantes, diretas, independentes e objetivas, por isso não têm medo de ousar .
Pode inovar nos tons de ROXO, pois casam perfeitamente com a realeza das arianas. As cores preferidas da Ariana na maquiagem são: O vermelho, o laranja, o violeta e o azul fazem parte das cores preferidas pela Ariana.

Touro: 
As Taurinas são sensuais, misteriosas, decididas e persistentes, sabem criar aquele clima especial para conquistar. 
A tonalidade VERDE significa a abundância exuberante e traz sorte na zona financeira, pois o cosmos verde ilumina a decisão das taurinas.
Maquiagem: Cores como ferrugem, acinzentado, e marron fazem parte do que combinam com a mulher de Touro.

Gêmeos: 
As Geminianas são inteligentes, perspicazes, práticas e adoram ser notadas, por isso apostam em tons de lilás, roxos, verdes escuros e acinzentados que provocam  profundidade no olhar.
O LARANJA é a cor para as geminianas inovarem. Júpiter ascende em Gêmeos trazendo muita sorte. Não esconda mais a sua luz! 

Câncer: 
As mulheres do signo de Câncer são carinhosas e tendem a ser meigas e discretas, os tons de maquiagem que combinam com elas são os tons sutis como o azul claro turquesa, o verde claro, o branco, e o grafite para dar uma pitada de mistério ao olhar. Os tons de PRATA são perfeitos para quando o sol brilhar. 

Leão: 
As Leoninas são exóticas e gostam de ser o centro das atenções e não poupam esforços para isso, na maquiagem inclui tons de dourados, corais, laranjas, vermelhos, marrons e preto para esfumar os olhos. Sensualidade máxima e segurança de que vai arrasar onde quer que esteja.
As leoninas podem mostrar sua força também com o BRONZE, cor que representa a inventividade e durabilidade. Estes são os ingredientes para arrasar e ter uma história de sucesso. 

Virgem: 
Perfeccionista, a Virginiana é minuciosa, e porque não dizer as vezes até complicada para se arrumar, os tons de maquiagem do seu signo são o grafite, o marron escuro, e os tons de metálico. Mas para a Virginiana não basta qualquer make up, ela é exigente e tudo tem que estar perfeito.
O VERMELHO, na tonalidade de sangue quente, é o complemento perfeito para as virginianas correrem atrás do que querem. 

Libra: 
A Libriana é doce, carinhosa, romântica, amiga, fiel, sedutora e adora novas tendências, as cores de maquiagem do signo são bege, pérola, rosa claro, prata e bordô. Menos é mais para as librianas, que têm poder de sedução através da sutileza. Deixe as suas unhas em tom NUDE. É um hino a tudo o que é chique, refinado, elegante e discreto. 

Escorpião: 
As mulheres de Escorpião são intensas, passionais, românticas, apaixonadas, por isso as cores de maquiagem que quase sempre fascinam  uma Escorpiana são os tons de púrpura, grafite, cinza metálico, e os tons de bronze.
Sob o olhar ardente das escorpianas bate um coração verdadeiramente compassivo. Retraia o seu ferrão e revele um lado mais suave com os tons de ROSA. As pessoas não vão confundir a sua bondade com fraqueza. 

Sagitário: 
As Sagitarianas adoram ter muitos amigos, são sociáveis, alegres e extrovertidas, suas cores abrangem o pink, o verde, o lilás, o prata, os tons de rosê e o marron profundo. Evoque o mistério, aposte no PRETO e deixe as pessoas imaginando o que vai aprontar! 

Capricórnio: 
A Capricorniana é competitiva, amiga, leal, inteligente, auto confiante e criativa. As cores que fazem parte da sua paleta de maquiagem são os diversos tons de verde, rosa, e vermelho, todos perfeitamente conjugados e combinando entre si e também com o restante que inclui roupas, sapatos e bijus quase sempre nos mesmos tons.
Mergulhe nos encantos e no humor do AZUL. A cor remete a águas profundas e, como o signo transborda emoções, nada melhor do que muito azul. 

Aquário: 
A Aquariana adora cores translúcidas, tons metálicos, que envolvem os verdes e azuis que remetem o imaginário masculino à águas calmas e tranquilas,  e deve ser por isso que os homens se apaixonam facilmente pela doce Aquariana.
Júpiter ilumina a casa da fama das aquarianas. Use esmaltes NEON e vá ao topo do mundo com os tons amarelos canalizando o seu espírito alegre. 

Peixes: 
As mulheres de Peixes são quase sempre tímidas,  envergonhadas, sonhadoras, atenciosas, e simpáticas, e  procuram ter entre seus acessórios e maquiagens sombras em tons pastel, azul suave, rosa claro, e pêssego. Tudo discreto, suave e delicado como a personalidade das piscianas.
As piscianas são elusivas e imaginativas e se sentem mais em casa nas áreas cinzentas da vida. Por isso aposte no CINZA. Não deixe que ninguém te jogue para escanteio e tenha orgulho das suas ideias originais. 




Você poderá gostar também:

Seguidores