Candy Colors dão leveza e frescor ao visual




Os tons que vão estar em alta na próxima estação, são os chamados “candy colors“, mais conhecidos como tons pastéis. Cores pálidas e amenas, inspiradas nas balas e doces, ideal para quem quer usar várias cores ao mesmo tempo. Seria  o mesmo conceito do color blocking, só que com cores mais apagadas.

Candy Colors, traduzindo ao pé da letra, são as cores que lembram doces, sorvetes e balinhas de goma e também estão presentes na moda vintage. São cores suaves, que dão leveza e frescor ao visual, perfeitas para os dias de primavera e verão que nos esperam. Os looks candy podem ser usados por todas as mulheres e de diferentes modos, como em composições monocromáticas, quando você escolhe uma só cor e compõe o visual completo mudando apenas o tom.


Quem quiser apostar em um look delicado e adquirir algumas peças para o seu guarda-roupa, a hora é essa! 

Aposte em cores meigas, que lembram as balas de goma, para criar looks suaves na estação do calor.


Para quem não se sente bem com roupas claras, a solução é optar por apenas uma peça em candy color e combiná-la com outras peças em cores neutras, como nude, branco, off-white e marrom. E para quem gosta de brincar na hora de compor o visual, vale investir no combinado-descombinado, quando você coloca mais de uma candy color no mesmo look.


Looks monocromáticos também estão liberados. Mas nada de gula! Para não errar na dose de açúcar, que pode deixar o visual doce demais, fuja de babados e estampas infantis.


Dicas de AdaBella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores