Walt Disney lança sapato de Cinderela





Christian Louboutin e Walt Disney lançam sapato inspirado em Cinderela



Foto: Divulgação / Louboutin

Lançamento foi feito na semana de alta-costura de Paris, que termina nesta quinta.


O sapato de Cinderela, que tornou possível o reencontro entre o príncipe encantado e a gata borralheira, virou realidade. Em uma parceria com a Disney, Christian Louboutin criou um sapato inspirado no conto de fadas que acaba de ser lançado na semana de alta-costura de Paris, que começou na segunda e termina nesta quinta-feira. 

— Cinderela não é só um personagem icônico quando o assunto é beleza, graça e amor de conto de fadas, mas também sapatos — explica Louboutin

Para ele o mundo da fantasia e o da confecção de sapatos colidiram em perfeita harmonia.

A Disney convidou o designer para fazer o sapato para comemorar o lançamento da Edição Diamante de Cinderela em Blu-ray, que será realizada ainda este ano.


Leveza, beleza e transparência são as palavras usadas para descrever o par de sapatos que criou. O sapato tem um aspecto moderno, com renda delicada adornada com cristais e duas borboletas brilhantes. As solas vermelhas, assinatura de Louboutin, acrescentam o toque final.




— A personagem e sua história ditaram o design do sapato para mim, estava tudo lá nas páginas e nas palavras deste conto. O sapatinho é a varinha de condão da transformação que associa confiança, beleza e amor —  declarou Louboutin. 
Como parte da celebração, algumas poucas sortudas Cinderelas da atualidade terão a chance de fazer parte da magia e ganhar um dos vinte sapatinhos criados nesta colaboração. Mais detalhes sobre o concurso e os mercados participantes ainda não foram divulgados.


Fonte: Zero Hora/Vogue


Seguidores