Lugar de Homem é na Cozinha!


Ô Lá em Casa!!!

Existe aquela frase: Pegar o homem pelo estômago!
Pois é, podemos usá-la ao contrário.


Os homens têm percebido que essa é uma arma poderosa na hora da sedução.

As mulheres se encantam sim quando descobrem que o homem cozinhou pra ela. Especialmente pra ela.


Então algumas Dicas Simples:

1) Seja básico: Prepare algo que você já tenha feito antes. O fato de ter convidado a garota para jantar e você mesmo preparou algo especialmente para ela, já a deixou entusiasmada, ela vai topar até uma saladinha.

2) Salada: faça um prato bem colorido.
Exemplo: Alface (verde), tomate (vermelho), cenoura (laranja), milho (amarelo)… fuja da cebola (óbvio), da beterraba (deixa a boca vermelha demais) e do pimentão (pouco digestivo). Não tempere a salada, mas deixe o sal e o vinagre a mão. E use um recepiente (de preferência de vidros) bonito,  e deixe que ela mesma se sirva.

3) Prepare uma mesa bem bonita: coloque pratos bonitos, taças, talheres do mesmo jogo e não esqueça do guardanapo.


4) Bebidas: tenha na mesa água e vinho. Para peixes, vinho branco. Para carnes e frangos, vinho tinto. Não o coloque na geladeira. Pegue um balde de gelo e coloque pedras de gelo e água. Abra-o uns 10 minutos antes de servir. Não deixe de ler o rótulo do vinho, normalmente tem informações que te ajudam, como temperatura para atingir o ponto ideal e consumo.

5) O mais importante é a Apresentação. Mulheres se encantam muito mais com os olhos, do que com a boca. Apreciam o esforço e a dedicação!


Seguidores