Sephora Brasil



Inaugurada Loja da Sephora em SP

No dia 13 de julho foi inaugurada a primeira loja da Sephora no Brasil,  no Shopping JK Iguatemi em São Paulo.
Os 100 primeiros que chegaram à loja, no dia da abertura, ganharam um exclusivo vale compras de R$100,00. E os 400 primeiros que realizaram uma compra acima de R$99,00 ganharam uma bolsa da Sephora. À meia noite e meia já formava fila de gente esperando para a loja abrir. 


Enquanto os fundadores e maquiadores da marca conversaram individualmente com a imprensa, a MAKE UP FOR EVER preparou uma surpresa: em vez de se prender somente ao rosto de seus modelos, eles resolveram maquiar seu corpo inteiro. O processo durou horas, mas o resultado ficou inacreditável. Uma verdadeira obra de arte.
A Sephora planeja inaugurar ainda este ano, no segundo semestre, lojas no Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul e no Village Mall.

O evento para conhecer a loja foi  realizado para um grupo seleto: apenas jornalistas e algumas blogueiras. E contou com a presença de seus fundadores e os tops maquiadores da Sephora, que vieram para explicar cada detalhe dos produtos e a história da marca. Ilde Gonçalves do Proteam da Sephora e a tatuadora Kat Von D deram dicas das marcas MAKE UP FOR EVER, Benefit, Sephora Collection, Nars, Urban Decay, bareMinerals, Sephora by OPI, Stila, Kat Von D, Oscar Blandi, Ouidad, Keratin Perfect, Josie Maran, entre outras.

Na quarta-feira, dia 11, a Sephora abriu suas portas em primeira mão para algumas celebridades. A Miss Brasil 2011 Priscila Machado, as atrizes Nívia Stelmann, Carolina Dieckmann, Christine Fernandes, Juliana Didone e as apresentadoras Carla Lamarca e Sabrina Parlote conheceram a loja na companhia da Vice Presidente Sênior da América Latina, Paula Larroque, da diretora da Sephora no Brasil, Andrea Bedricovetchi, e da diretora de marketing da Sephora no Brasil, Amy Berardi.
Assim que chegaram, elas fizeram um passeio pela loja e foram apresentadas as novas marcas e serviços exclusivos como o Beauty Studio, um lugar especial onde as clientes podem experimentar os produtos a vontade.  Todas puderam testar bases da MAKE UP FOR EVER, e as paletas de sombra Naked e Naked2 da URBAN DECAY e outros produtos. O passeio foi a acompanhado por champanhe e comidas deliciosas. No final, elas ganharam garrafas personalizadas da Moet  cravejada de cristais Swarovski para celebrar a chegada da Sephora ao Brasil.

O site e a loja Sephora possuem desde as marcas clássicas até novidades que nunca estiveram disponíveis antes no Brasil, incluindo a MAKE UP FOR EVER, Benefit, Sephora Collection, NARS, bareMinerals, Sephora by Opi, Stila, Kat Von D, Oscar Blandi, Ouidad, Keratin Perfect e muitas outras.

Seguidores