Sharon Stone em SC

Atriz andou com a família em Balneário Camboriú, no Litoral Norte do Estado


Sharon Stone passou um dia tranquilo em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. 



Isso porque a atriz americana não foi reconhecida pelas pessoas nas ruas.


Sharon Stone está em Santa Catarina com o filho, Quinn, e o namorado, Martin Mica, desde quarta-feira. 

Segundo pessoas próximas a família do namorado, a previsão é de que a atriz hollywoodiana fique por aqui até o dia 14 de julho. 

Esta será a primeira vez que Sharon verá a sogra. O casal e o filho da atriz estão hospedados na casa do modelo. Eles começaram a namorar em abril.

Três meses se passaram desde que Sharon Stone e Martin Mica se conheceram numa festa da revista Vogue, em São Paulo. O que de início parecia um affair passageiro ganhou ares mais sérios depois que a musa de Hollywood passou a ser vista com frequência na companhia do modelo. Em maio, imagens dos dois na praia de Venice Beach, na Califórnia, correram o mundo e acenderam os rumores sobre o romance. 

A diferença de 27 anos entre os dois - ela tem 54, e ele, 27 - não parece ter sido empecilho para o relacionamento. Segundo um amigo próximo de Mica, que preferiu não se identificar, o namoro é serio:

— Eles se conheceram e rolou uma química entre os dois. Estão se curtindo bastante — revelou.

Nesta quinta-feira, os visitantes foram vistos passeando no Parque Unipraias, em Balneário Camboriú. 

No Parque Unipraias, onde passeou durante a manhã, ela só foi reconhecida quando chegou à Estação Mata Atlântica. Na hora do almoço, no restaurante que escolheu para comer, na Praia de Laranjeiras, garçons e o proprietário também não perceberam que se tratava da atriz.

— Já recebi estrelas nacionais aqui no restaurante, mas nunca uma hollywoodiana. E quando isso aconteceu, eu não reconheci — lamentou Luís Prado, dono do restaurante que só percebeu que era a atriz quando a imprensa chegou.

Sharon Stone e o namorado, o modelo Martin Mica comeram um congrio grelhado com arroz e bobó de camarão. O pequeno Quinn, filho da atriz, comeu uma massa na manteiga e beberam suco e água. A conta deu R$ 98.

Ao sair do restaurante, Sharon se deixou fotografar, inclusive, limpando os pés do filho. E, apesar de ter sido simpática com os garçons, não quis falar com ninguém. Somente Mica falou com a imprensa para explicar que eles estão de férias e não dariam entrevista.



Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Seguidores