Malta - Supernova

Naomi Watts como Lady Di - Muito Parecida!




FILME SOBRE PRINCESA DIANA

Naomi Watts como Lady Di - Muito parecida!

Primeiras imagens: Naomi Watts se prepara para interpretar a princesa Diana em filme.


A atriz britânica Naomi Watts, 43 anos, vai interpretar Lady Di em um novo filme sobre a princesa de Gales em Caught in Flight, filme dirigido por Oliver Hirschbiegel e escrito por Stephen Jeffreys.

Atriz Naomi Watts aparece caracterizada como Lady Di durante gravação de filme sobre a Princesa.


O longa pretende retratar os últimos dois anos da vida de Diana, em especial a época em que mais se envolveu com as causas humanitárias e conquistou fãs ao redor do mundo. Ainda não se sabe ao certo se o episódio que culminou a sua morte em 1997 estará no roteiro ou não.

Animada em ser a protagonista do filme, Naomi diz que está muito empolgada com a nova personagem: “É uma honra esse papel. A princesa Diana era amada em todo o mundo, estou ansiosa para encarar o desafio de interpretá-la nos cinemas”, confessou a atriz.

Fotos mostram que a atriz Naomi Watts conseguiu captar o olhar e os trejeitos da princesa Diana.


Naomi Watts foi clicada nas ruas de Londres durante as gravações do filme que irá contar os dois últimos anos da vida da Princesa Diana. Caught in Flight terá foco no romance de Diana com o cirurgião plástico paquistanês Hasnat Khan, e também irá mostrar seu relacionamento com o milionário Dodi Fayed.

Naomi se mudou para Kensington, em Londres, há alguns meses para se preparar para o papel e chegou a conhecer alguns dos lugares que Diana costumava frequentar como a academia The Harbour Club e a Beauchamp Place. Caught in Flight estreia em 2013 na Inglaterra, mas não tem previsão de chegada ao Brasil.


Seguidores