E-COMMERCE: Roupas ganham mais espaço nas vendas online



Com a rotina dos dias de hoje as pessoas estão cada vez mais optando por efetuar compras pela internet.

No mercado de compras pela internet podem ser encontrados praticamente todos os produtos desejados, dos mais diversos modelos e mais variados preços.

As compras pela internet se caracterizam pela comodidade, opção de escolha e forma fácil de pagamento. Assim, qualquer pessoa pode comprar pela internet, principalmente os que residem no interior e, na maioria das vezes, não têm acesso às grandes lojas, que por sua vez são as que oferecem maiores descontos.

É cada vez maior o número de pessoas que compra roupas e acessórios de moda por meio da internet, sem sair de casa. 

Levantamento do MercadoLivre (empresa de tecnologia líder em comércio eletrônico na América Latina) mostra que 51,4% dos usuários disseram comprar roupas com frequência por meio de sites de comércio eletrônico, enquanto 18,3% afirmaram fazer compras eventuais.

O preço continua sendo o principal diferencial do comércio eletrônico de moda: 71% dos entrevistados dizem que este é o principal fator na hora de comprar roupas pela internet, seguido da ampla variedade de modelos disponíveis (47,4%). O segmento de moda tem apresentado um crescimento representativo e, a médio prazo, deve se tornar um dos mais relevantes para o comércio eletrônico.

A pesquisa mostra que os óculos de sol foram os produtos campeões de vendas nos primeiros cinco meses de 2012, ultrapassando a marca de 82 mil artigos negociados. Em seguida, aparecem as categorias de camisetas e artigos esportivos.

Posição Subcategoria - Moda
1         Óculos de sol
2         Camisetas
3         Artigos esportivos
4         Tênis e sapatos _ Homens
5         Tênis e sapatos _ Mulheres
6         Camisas masculinas
7         Bonés, chapéus e gorros
8         Relógios de luxo
9         Vestidos
10         Anéis 
Sapatos femininos também movem, e muito, o mercado financeiro no Brasil. Cada dia mais e mais lojas de sapatos estão surgindo no mercado online. Não somente sapatos femininos, mas infantis, temáticos ou até mesmo usados estão tomando seu lugar no cenário nacional. O fato é que não há uma mulher sequer que tenha menos que dez pares de sapatos, e isso independente de sua condição financeira. 
Para as aficcionadas por sapatos, a intenet auxilia na compras de produtos. com sites como o www.dafitti.com.br, site que oferece milhares de opções de sapatos das mais variadas marcas. 
Portanto confira as promoções  e complete assim a sua coleção de sapatos. E fique cada dia mais bela com as opções disponíveis.


Seguidores