Malta - Supernova

Imagens marcantes em Londres


Imagens inusitadas agitaram o dia em Londres

Austrália X França no basquete feminino: Faltando 3s para o fim da prorrogação, a França desperdiçou um lance livre e o rebote ficou com a defesa australiana. Foi então que Belinda Snell jogou a bola de antes do meio da quadra e ela entrou, empatando o duelo no zerar do cronômetro. Contudo, as francesas se recuperaram no tempo extra e venceram por 74 a 70.

A capitã da seleção britânica de hóquei, Kate Walsh, pode não atuar mais na Olimpíada depois de ter feito nesta segunda-feira uma cirurgia no maxilar quebrado. Ela sofreu a lesão durante a vitória das anfritriãs sobre o Japão por 4 a 0. Num lance, a japonesa Akane Shibata acertou o taco de madeira no rosto de Kate.

Montando Noonday de Conde, o japonês Yoshiaki Oiwa foi ao solo no Concurso Completo de Equitação;
A irlandesa Camilla Speirs também sofreu um acidente ao cair com seu cavalo Portersize Just A Jiff durante as competições de hipismo.

A sul-coreana Lam Shin se desesperou após derrota polêmica na semi da esgrima e chorou sentada na pista... depois foi retirada por um dos organizadores e, aplaudida, deixou a pista chorando e dez minutos depois foi abalada para a disputa da medalha de bronze contra a chinesa Sun Yujie. Apesar de começar bem e terminar a primeira parcial vencendo por 5 a 3, Shin não teve forças para manter a vantagem e perdeu o bronze por 15 a 11.

A angolana Carolina Morais teve um chumaço de cabelos arrancados pela croata Dijana Jovetic durante uma disputa no handebol, na qual perdeu por 28 a 23.

Seguidores