ERROS E ACERTOS DA MODA

ERROS E ACERTOS DA MODA


CALÇA ONCINHA: As calças com estampa animal print viraram moda, mas simplesmente usar a peça não garante sua elegância.

Perceba que a estampa enfatizou a largura do quadril de Gabi Amarantos e aumentou o volume onde não deveria. 
Já para atriz Paloma Bernardi caiu muito bem, com sapatilha e camisa mais soltinha por cima. Os tops mais alongados são ideais para esse tipo de calça pois não deixam o bumbum totalmente a mostra.

VESTIDO DE COURO: Os vestidos de couro estão entre as peças que praticamente não saem de moda.

Luize Altenhofen não acertou na escolha, com uma peça muito justa e curta ao mesmo tempo. O vestido de couro já tem um apelo sensual, não é necessário usar um tamanho tão pequeno, que apertou a região do quadril. 
atriz Giovanna Ewbank esbanjou elegância num modelo texturizado mais soltinho e destaque para os acessórios, inclusive o maxi colar. 

VESTIDO VERMELHO: não pode faltar no guarda-roupa!

Solange Gomes exagerou em dose dupla: curto e justo com decote ousado demais e cor nada discreta.
Ticiane Pinheiro esbanjou elegância com o vermelho e preto combinado com a bolsa carteira de mão com franjas.

CALÇA DE COURO: Além de estar na moda, é uma peça sexy, pois marca o corpo e chama a atenção para as curvas.

Íris Stefanelli acertou na produção e a Mulher Melão fez uma escolha errada misturando a calça de couro com transparência e sutiã a mostra.


Emanuele Araújo é pura elegância, vestido com brilho e estampa geométrica. A atriz Paula Burlamaqui ficou com um visual carregado ao usar essa legging com um vestido de paetês.


Dani Sperle derrabou no figurino. Com um top e de calça agarrada deixou ainda mais over e a sandália preta pesou no visual. 
Íris Stefanelli apostou na jaqueta revestida em paetês e saia com camadas. A meia e o sapato pretos deram unidade ao visual e alongaram as pernas. 

GEISY ARRUDA X GEISY ARRUDA
Geisy investiu no vestido de alcinha, que não valoriza seu tipo físico, pois deixa as gordurinhas aparentes na região da axila. O sapato oxford verde tem estilo, mas pesou um pouco nesse look.
A segunda opção foi melhor, pois o decote ressalta o colo (ponto forte do corpo) e o maxicolar chamou a atenção na medida certa. O oxford verde, nesse caso, deu um toque de cor bacana e ficou mais harmônico.

ANGELINA JOLIE X ANGELINA JOLIE
Na primeira foto está impecável, com esse vestido azul marinho ajustado, com decote tomara que caia e faixa um ombro só de tule, apenas como detalhe. Arrasou!
Na segunda foto, Jolie apostou em uma combinação muito tradicional, que não destacou sua silhueta invejável. O tecido sobrando na região da cintura pareceu algo “fora do lugar“ e comprometeu o look. 

DECOTE: O decote certo pode favorecer muito cada tipo físico.

O decote meia taça não valorizou os seios da atriz Jennifer Aniston e as alças estão compridas demais.
Grazi Massafera está com um vestido de alcinha muito elegante que lhe valorizou os seios, pois o decote está do tamanho perfeito, sem sobras.

Salma Hayek exagerou na pressão sobre seus seios.
Fernanda Paes Lemes ficou muito elegante neste vestido. O decote V e a marcação abaixo dos seios com corte evasè marca a região mais estreita da silhueta e cria uma linha vertical no colo.

O decote que Paris Hilton está usando espremeu o volume de seus seios, destacando demais seus ombros a silhueta ficou desproporcional. 
Beyoncé acertou na escolha de seu vestido preto. Os decotes diferenciados, com alças assimétricas, ficam bem em mulheres que tem os seios como ponto  forte.






Seguidores