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SEGREDOS DE SABRINA SATO



SEGREDOS DA BOA FORMA DE SABRINA SATO
Fonte: Revista Quem

Em entrevista exclusiva, apresentadora conta qual seu segredo para manter a boa forma, confessa que disse não para "Playboy e fala sobre pressão para casamento:

"Eu estou com 31 anos, mas me sinto com menos, ainda não estou preparada para casar. Não sei nem cuidar de mim direito sozinha. Eu dependo da minha irmã, do meu irmão, dos meus amigos, de tanta gente! E também acho que a sociedade não está preparada para ouvir uma mulher dizer que não quer casar. Eu não quero chocar ninguém, mas não estou a fim de casar agora. Tenho mais vontade de ter filhos do que de casar. Acho casamento muito difícil.”

Sobre o convite da Playboy:
Quando sua irmã e empresária lhe falou do convite da revista Playboy, Sabrina pediu para agradecer, mas no momento não faria as fotos, ela disse talvez mais para frente, mas agora não.

Confira abaixo alguns dos segredos do corpão de Sabrina Sato:

Sabrina adora suar, se exercitar! Seja uma corrida no Ibirapuera, correr na Sumaré, andar de bicicleta, fazer dança, musculação...

Ela conta que o exercício melhora seu humor, sua disposição e dá uma acalmada.

Sabrina adora comer, confessa que malha para poder comer. Se esta malhando, pode comer mais. Come de tudo e muito, principalmente na ansiedade, e depois reclama. Não faz dietas e adora brigadeiro, bolo, sanduíche, beijinho. Mas quando esta em casa procura comer comida. Não passa um dia sem comer doce, e come de noite. Compensa  depois na malhação.

Sabrina confessa que era magrelinha, mas de uns anos para cá, melhorou, encorpou, mas a numeração de suas roupas não mudou muito. O número da calça jeans, por exemplo, continua o mesmo.


Para manter as curvas perfeitas, Sabrina Sato conta com a ajuda do personal trainer Márcio Lui.
Como não tem muito tempo para treinar, a melhor forma que o personal encontrou foi o denominado treino militar, que utiliza circuito trabalhando força e resistência muscular.

O treino de Sabrina privilegia pernas e glúteos e provoca um enorme desgaste calórico, além de ajudar a reduzir a gordura corporal, e melhorar e aumentar a força e a resistência muscular. A duração é de 45 a 60 minutos por sessão, e vez por outra a apresentadora varia os exercícios abaixo descritos para não deixar o treino monótono.

"Com este treino ela acaba fazendo os exercícios aeróbicos durante o treino. Como ela esta malhando de 3 a 5 vezes por semana, um dia acabamos correndo em parques ou lugares abertos, para sairmos da rotina, por mais ou menos 40 minutos", completa Márcio.

É importante lembrar que nunca se deve fazer um exercício que trabalhe o mesmo grupo muscular de um exercício anterior, como por exemplo, afundo e agachamento.

O mesmo se aplica aos aeróbicos, que devem ser intercalados com a musculação. Nesta matéria, as cargas de Sabrina estão adaptadas para iniciantes, para evitar lesões.


TREINO MILITAR
1. Peito – Crucifixo (Carga: 2 kg - Repetições: 15)
2. Perna – Afundo (Carga: livre - Repetições: 12 em cada perna)
3. Dorsal – Pulley Costas (Carga: 15 Kg - Repetições: 15)
4. Perna – Agachamento -  (Carga: livre - Repetições: 15)
5. Abdominal – (Carga: Livre - Repetições: 30)
6. Tríceps – Pulley triceps - (Carga: 5 kg -  Repetições: 15)
7. Ombro – Elevação frontal com halter - (Carga: 2 kg - Repetições: 15)
8. Glúteos – Quatro apoios com caneleira - ( Carga: 3 kg - Repetições: 15)
A cada um dos exercícios de musculação, intercalar 10 minutos de exercícios aeróbicos (esteira, bike ou escada). Iniciantes devem fazer 2 circuitos completos; intermediários, entre 3 e 4; avançados de 4 a 5 circuitos.


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