Malta - Supernova

Cápsulas e Cosméticos da Beleza


PÍLULAS DA BELEZA

Depois das pílulas de betacarotena (para proteção solar), das pílulas para combater a flacidez e as antienvelhecimento, e também da descoberta do chiclete da beleza - que é enriquecido com silício orgânico de alta absorção capaz de chegar até a pele, cabelos e unhas e melhorar as rugas e a hidratação, além de estimular o crescimento dos cabelos e fazer com que as unhas se tornem mais fortes, - já surgiram outras cápsulas e cosméticos em prol da beleza. 



Gloss labial inibidor do apetite
Inibe o apetite reduzindo a compulsão por qualquer tipo de comida. O produto é formulado, a partir de um açúcar extraído da fruta da framboesa. O modo de uso é bastante simples, basta aplicar o gloss, diariamente. O açúcar da framboesa irá interagir com as papilas gustativas da língua e a vontade de comer é amenizada. O produto não tem contraindicações e pode ser usado tantas vezes ao dia quanto necessárias.

Rímel com células-tronco que aumenta cílios
Cientistas coreanos desenvolveram uma combinação de peptídeos capazes de estimular as células-tronco e promover o crescimento dos cílios, tanto nas pessoas que os perderam devido ao envelhecimento ou devido a tratamentos médicos, como a quimioterapia, quanto também nas pessoas que simplesmente desejam ter cílios mais fortes e mais bonitos. Associados a estes peptídeos foram incluídas células-tronco da centella asiática com altíssimo potencial que estimulam as células-tronco humanas, responsáveis pela produção e crescimento de novos cílios e mais fortes.

Cápsulas que melhoram o humor
Esta é uma nova tecnologia que reúne dois potentes ingredientes naturais à base de flavonóides de frutas cítricas exóticas e de polifenóis da baunilha. Essa combinação de ingredientes ultrabalanceados é associada à tecnologia dos comprimidos que se dissolvem na boca sem ter que engolir. Em apenas três horas, há liberação de serotonina no cérebro, o que resulta numa grande sensação de bem-estar e prazer, além da redução dos níveis sanguíneos de cortisol (o hormônio do stress).


Cápsulas contra cabelos brancos
Basta ingerir um único comprimido de 10mg de PQQ ao dia para proteger os cabelos do embranquecimento e ainda todas as demais células do corpo devido ao seu poder antioxidante.  

Caneta antiestria
Ela ameniza o problema das estrias em questão de dias ou até mesmo horas e ainda trata, em profundidade, as estrias já existentes. Em sua formulação há a presença de açúcares naturais que “tingem” as estrias brancas mudando sua coloração para uma cor idêntica à pele e também peptídeos e extratos de plantas com ação pró-colagênica e anti-inflamatória que atuam profundamente sobre a pele com estria. Isso vai estimular a síntese de colágeno e elastina, além de desinflamar as estrias vermelhas.
A caneta antiestrias deve ser usada diariamente até o desaparecimento completo das estrias ou ainda ser usada somente nos momentos de “emergência” como antes de ir à praia (sempre de uma a quatro horas de antecedência).

Comprimido anticelulite dissolúvel
É o primeiro comprimido anticelulite que pode ser colocado na banheira ou massageado com a esponja na hora do banho. Seus componentes são baseados numa raríssima alga presente na região ártica com uma alta capacidade de hibernação. Contém ainda citrulil-arginina, um aminoácido raro capaz de incitar o metabolismo celular por estímulo das mitocôndrias, responsáveis pela fabricação de energia das células.
Assim, quando adicionado na banheira, além de se dissolver instantaneamente o comprimido anticelulite libera a citrulil-arginina que penetra na pele e atua diretamente na gordura acumulada causadora da celulite. O produto é livre de conservantes, pois não contém água em sua formulação.

Xampu em pó - lavagem a seco com micropérolas
Elimina a oleosidade e impurezas depositadas sobre os fios e proporciona brilho. Outra vantagem é que o xampu em pó não resseca e não danifica os fios como fazem os xampus tradicionais. Ele também não contribui para o desbotamento das tinturas e para a reversão das escovas progressivas. Tudo isso por não conter os perigosos sulfatos, substâncias derivadas do ácido sulfúrico e presentes em 99% dos xampus do mercado.

Peeling de cobra
É composto de enzimas extraídas de uma espécie rara e exótica de papaya, encontrada nas ilhas do pacífico, com alto poder esfoliante de longa duração, com o veneno de cobra que paralisa a musculatura responsável pelas rugas. Assim, enquanto as enzimas removem as células mortas e clareiam a pele, estimulando todo o processo de renovação celular, o veneno da cobra penetra na musculatura cutânea e paralisa os movimentos dos músculos menores impedindo o surgimento das rugas.
O uso do peeling de veneno de cobra deve ser feito ao menos uma vez por semana com aplicação que pode durar 20 minutos ou até ser aplicado ao deitar devendo ser retirado pela manhã. O uso de filtro solar com FPS 30 e PPD 10 é indispensável.

Creme desidratado em comprimido
Parece com um simples comprimido, mas, quando em contato com algumas gotas de água, ele se transforma num creme que pode nutrir, hidratar ou ainda eliminar rugas e manchas da pele. O produto também pode ser formulado com vitamina C de alta potência que pode tratar rugas, firmar a pele e clarear as manchas mais profundas. Assim, o creme em comprimido reúne a praticidade dos comprimidos quando o assunto é a facilidade no transporte e aumento do prazo de validade, pois ele vem desidratado, além de ser submetido a um processo de eliminação de micro-organismos pelo calor e não contém conservantes.


Seguidores