Boca Vermelha e Maquiagem Sexy











Boca Vermelha e Sexy

A boca vermelha é excelente para o inverno, pois combina praticamente com todo tipo de pele, independente de sua cor da pele. 

Porém, o importante é cuidar da sua pele, deixar ela bem lisa e preparada para receber a maquiagem, dessa forma o destaque é notório.

Há várias maneiras de fazer uma maquiagem com a boca vermelha. 

Se quer um look sexy, mulher fatal, acrescente no olhar o delineador preto em cima e em baixo e capriche no esfumaçado.

Look Sexy 

Boca vermelha, pálpebras escuras esfumadas e olhos delineados ao estilo gatinha. 
Para não chocar demais, nem correr o risco de parecer vulgar, é importante tomar algumas precauções:

1. A base precisa ser do mesmo tom da pele;

2. Faça um traço rente à raiz dos cílios superiores com um lápis preto macio e esfume com o dedo sobre a pálpebra. Passe a sombra preta se quiser escurecer um pouco mais o olho;

3. Na hora de puxar o traço em direção às têmporas, vá com calma para não exagerar;

4. Abuse da máscara para cílios alongadora ou que ajude a curvar os pelos;

5. Contorne os lábios apenas se o lápis for exatamente da mesma cor do batom. Você contorna a boca aos poucos fazendo linhas nas extremidades e depois ligue essas linhas até contornar a boca completamente. Com o próprio lápis, pinte toda a boca, preenchendo-a completamente.

6. Passe o batom vermelho com a ajuda de um pincel, para não correr o risco de borrar e manchar a pele. Passe o batom vermelho até perto das extremidades, do contorno inicial que fez usando o delineador.

Uma opção é o delineador gatinho e deixe a parte inferior dos olhos sem nada.

Obs: Para ficar com um brilho irresistível, a dica é ao finalizar com o Gloss usar 1 gota de mel no mesmo. Pode usar sem susto, porque o mel dá uma secada, não ficando aparente, hidrata os lábios, além de ficar com um sabor irresistível em caso de rolar beijos. 




http://dicasdeadabella.blogspot.com.br/








Look Romântico

Para deixar a maquiagem mais romântica, deixe os olhos mais clean, apostando em pouca sombra e caprichando no rímel.


Miley Cyrus apostou na versão mate do batom vermelho e usou uma sombra nude para “neutralizar” a pálpebra. Assim, o traço do delineador ganhou destaque e, mais ainda, os cílios! 
Aposte nessa ideia com cílios postiços colados só no canto externo do olho. E capriche no rímel também na parte de baixo!
Para conseguir um resultado suave e aumentar a duração do produto, aplique-o usando um pincel ou com a ponta dos dedos, dando leves batidinhas.

Kim Kardashian usou batom vermelho na versão laqueada. 
Há produtos que já têm esse efeito glossy, mas dá para optar pela dupla batom cremoso + gloss por cima. Para destacar o olhar, Kim delineou os olhos em cima e embaixo com lápis preto, puxando o traço quase reto no canto externo. E os cílios também se destacam com camadas generosas de rímel nos superiores e inferiores.

Se você ainda tem receio de combinar o batom vermelho com um olho mais forte, esse make da Rihanna é uma ótima opção! A cantora optou por aplicar uma sombra marrom bem de leve marcando o côncavo do olho e só um pouquinho de iluminador cremoso na pálpebra. O resultado é um make bem “linda natural”, deixando todo o destaque para o batom vermelho!

Kristen Stewart uniu o poder do batom vermelho com o glamour da sombra glitter nesse make perfeito para festas! Para copiar, esfume uma sombra marrom no côncavo do olho e rente aos cílios inferiores, mas somente na parte próxima ao canto externo do olho. Aplique a sombra glitter do canto interno do olho até a metade da pálpebra. Complete com bastante rímel e lápis de olho bege na parte interna do olho para abrir o olhar!





Seguidores