Sabrina Sato e Flávia Alessandra lançam coleção de Sapatos




Famosas Apostam em Coleção de Sapatos.

Neste mês duas personalidades famosas firmaram parceria para lançamento de coleção de sapatos.





A apresentadora Sabrina Sato que é puro estilo, firmou parceria com André Lima. 

Sabrina deixou de lado o perfil BBB, e encarnou uma musa fashionista. Logo, este é um de seus passos concretos no mundo da moda.

Em parceria com a Lilly´s Closet, a apresentadora criou nove modelos de salto muito alto e um modelo de tênis, todos em cores fortes e vibrantes, com design jovem, cosmopolita e descolado.

Os sapatos chegam às lojas em setembro, em multimarcas de todo país, com preço médio de R$ 199,90.




Anteriormente foi a vez de Flávia Alessandra, que com a Shoes4You realizou no dia 05/06/12 o lançamento da sua nova coleção de bolsas e sapatos.

O evento aconteceu no Hotel Fasano, em São Paulo.

A parceria entre a equipe de estilo da marca e a atriz resultou em uma linha com peças em vinil, diferentes texturas e destaque para o tom vermelho.

A Shoes4You vende seus produtos pelo e-commerce por um esquema de assinatura mensal. As clientes pagam um valor mensal e podem adquirir um item da coleção por mês.

Na coletiva Flávia Alessandra assumiu sua paixão por sapatos

A atriz, que vai co-criar e assinar coleções exclusivas para as sócias da marca, contou que sapatos era uma adoração e depois dessa parceria, virou uma obsessão:

“Agora ando pelas ruas reparando nos pés das pessoas, tirando fotos de vitrines. Pra mim sapato não é acessório, mas sim uma peça-chave” – Flávia Alessandra.


Seguidores