O que os homens pensam na hora do Sexo?






O QUE SERÁ QUE 
OS HOMENS PENSAM NA HORA H? 


Infelizmente ainda não inventaram nenhuma fórmula mágica para ler pensamentos, mas, a partir de pesquisas com centenas de homens, que responderam determinado questionário, especialistas puderam descobrir o que se passa na cabeça deles durante a transa. 

Na maioria das vezes, o homem durante a relação sexual, está pensando em alguma coisa fora do contexto da transa. o Ideal seria que não pensasse em nada, relaxasse e apenas aproveitasse aquele momento. 

Mas o que será que a pesquisa desvendou sobre os pensamentos deles? 

Vejamos algumas respostas: 

- O desempenho tem que ser bom. 

Na primeira vez do casal, ele pode estar pensando no desempenho dele, como vai ser, se vai se sair bem. Ele não quer falhar. Alguns homens já partem para o sexo com a certeza de que seu desempenho não vai ser bom, o que é um problema. Dentro de um relacionamento recente, namoro, casamento, eles se preocupam mais se a parceira está gostando. Eles querem agradar e não só se auto afirmar. 


- O tamanho é importante. 


O homem pode acredita que a parceira vai achar o pênis
Ainda que o tamanho do membro esteja na média, existe essa preocupação de que a mulher não se satisfaça com o tamanho do pênis do parceiro. 


- Fantasiar com outra Mulher. 


Muitos homens adoram fantasias, ele transa com A imaginando que está com B. Eles pensam na sua prima, na amiga, na artista da novela. Algumas mulheres até reclamam que o parceiro não olha nos olhos dela, quer que ela fique em silêncio. Esse aí provavelmente está pensando em outra. 


- Em nada.


Na hora do orgasmo, ele não está pensando em nada, ele está completamente alheio à realidade. Tanto é que perde a noção de segurança, a consciência do ambiente, nessa hora ele só quer saber dele mesmo. Mas isso é uma situação muito saudável, o homem precisa dessa dissociação para conseguir chegar ao orgasmo.


Seguidores