Manual da Conquista





Novo manual da conquista

Conteúdo do site NOVA


Homens revelam como se sair bem na hora da paquera.

Os tempos mudaram. Ótimo! Hoje as mulheres têm total liberdade para paquerar, chamar os gatinhos para sair e até pedir em casamento. E agora? Como saber o que eles realmente curtem na mulher na hora da conquista?
Descubra o que os homens revelaram e parta para a conquista!

Pode ou não pode tomar a iniciativa?"O melhor jeito é chegar junto com alguma graça e logo sugerir o primeiro encontro. Mulheres seguras tiram o fôlego."

Dica: aposte na simpatia e se aproxime do bonitão.

Sou tímida e jamais vou conseguir xavecar um cara. O que preciso fazer para ele me chamar para sair?"Precisa me dar abertura e mostrar que quer. Sou péssimo com indiretas e joguinhos."

Dica: aproxime-se devagar. Se estiverem em uma balada, por exemplo, vá dançando até ficar bem perto do seu alvo e cruze seu olhar com o dele. Isso deverá encorajá-lo.

Que roupa os homens gostam que a gente use no primeiro encontro?
"Aquelas que não mostrem demais, mas que tenham o poder de mexer com a nossa imaginação e a nossa fantasia."

Dica: escolha um look equilibrado, sexy na medida.

O que eles consideram um primeiro encontro incrível?"Quando as ideias batem e parece que você conhece a mulher há séculos. Esses, mesmo sem beijo, são os melhores."

E o que torna um primeiro encontro insuportável?"Quando ela se faz de difícil e me deixa sem entender por que raios aceitou meu convite."

Ele vai reparar no que eu comer no restaurante?"Não. Isso é coisa de nutricionista ou personal trainer, o que não é o meu caso."

O que eles acham totalmente sexy nos primeiros encontros?"Ela me provocar com o olhar, a boca, os cabelos..."

Dica: mexer com a imaginação deles é a melhor estratégia

O que eles acham totalmente absurdo no primeiro encontro?"Ela falar dos ex-namorados e casos antigos."

Eles perdem o interesse quando rola sexo no primeiro encontro?"Depende. Se eu sentir que ela faz isso com todos os caras com quem sai, sim."

Ele não ligou. Devo ligar?"Vou achar que mandei bem se ela ligar. Mas só uma vez. Mais do que isso é sufocante."

Quais são os sinais de que ele não está interessado?"Sumiço."



Seguidores