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O Perfume Ideal








Não tem nada melhor em qualquer época do ano do que estar cheirosa e com aquela sensação de frescor revigorante. Mas, para não errar na escolha do perfume, a dica é conhecer um pouco mais sobre a diferença entre as fragrâncias: Eau de Cologne, Eau de Toilette, Eau de Parfum, Extract de Parfum. 



O Extract de Parfum é o perfume mais forte e artesanal, ideal para ser usado somente à noite e que transmite sensualidade. Para ser aplicado nas áreas onde a pulsação é mais intensa. A durabilidade é de mais de um dia, além de ser refinado e elegante. 



O Eau de Parfum pode ser usado em todas as ocasiões: tanto durante o dia quanto à noite. Só não é indicado para dias muito quentes. 



Já o Eau de Toilette é ideal para a prática de esporte e perfeito para o ambiente de trabalho. Tem durabilidade de seis a oito horas. 


O Eau de Cologne, por sua vez, é a mais suave das fragrâncias, feita para criar uma atmosfera de conforto e frescor. É fragrância ideal para o verão. Tem durabilidade que varia em torno de quatro a seis horas e possui concentração de extrato que atinge cerca de 10% da fórmula. 


Sempre tivemos os perfumes ao nosso alcance… mas além do perfume nos deixar com um cheirinho bom, agradável, demostra alguns gostos e particularidades. Você usa o perfume certo? 

O meu perfume predileto é 212 Carolina Herrera. Realmente, o meu perfume favorito se encaixa no estilo Carolina Herrera - autêntica, urbana e independente . 

Características de acordo com o site sépha: o perfume 212 Carolina Herrera foi desenvolvido para a mulher com dinamismo, entusiasmo, inovação, modernidade e independência. 


A embalagem deste perfume é em cristal e metal fosco em uma estrutura que se assemelha a um objeto artístico. Um jogo duplo, funcional e feminino. 

212 é o prefixo telefônico da cidade de Nova Iorque. 
Sua fragrância: Floral - Transparente - Sensual.

As notas: Talos Florais, Flores Brancas, Camélia, Gardênia, Sândalo e Novo cheiro de Almíscar as Notas são: Talos Florais, Flores Brancas, Camélia, Gardênia, Sândalo e Novo cheiro de Almíscar. 


Cheiro de Personalidade 

Muitas vezes o perfume marca muito mais que a roupa. Eles exemplificam sentimento, personalidade e, acima de tudo, bom gosto. 

Hoje em dia, eles se fazem mais presentes do que nunca. Carolina Ferraz já dizia, as pessoas deveriam usar um único perfume durante toda a vida. Essa frase faz muito sentido, afinal a fragrância demostra a personalidade e os gostos particulares de quem o usa. Tem gente pagando fortunas por frascos mínimos de perfumes

Diversas marcas, frascos, tamanhos, essências, composições diferenciadas, âmbares, patchoulis… tudo formulado atrás do consumidor ideal. Procurando a descrição apropriada ao perfil do usuário. 

Em entrevista ao site Gestão de Luxo, Evelyse Britto, Diretora Geral do grupo francês LVMH, cita o rendimento da marca Dior que, em perfumes, é maior que no mercado fashion. Em torno de um bilhão de euros por ano, é o valor arrecadado na venda das essências da marca francesa. Já na parte de moda, a brand francesa arrecada, por ano, 600 milhões. 



O perfume mais vendido da LVMH é o J’adore, da maison Dior (100 milhões por ano). Além dessa, outras marcas famosas são aporte do grupo francês. Inúmeras conhecidas, como Guerlain, Givenchy, Acqua di Parma e Kenzo. 





Pesquisas indicam que Angel, de Thierry Mugler, e o clássico No 5, de Chanel, são os mais comercializados. O queridinho da Chanel teve o boom no comércio desde a célebre frase de Marilyn Monroe. Segundo a atriz, ela usava somente duas gotas de No 5 ao dormir. 




Um dos sucessos de venda na seção de perfumaria, são as criações de Carolina Herrera.

Saiba mais sobre a marca Carolina Herrera

A grande empresária da moda Carolina Herrera, nascida na Venezuela, lançou-se como designer internacional em 1981, quando se mudou para Nova Iorque. Na década de 90 surgiu no mundo da perfumaria com ícones que permanecem em destaque no mercado até os dias de hoje, como o Herrera For Men e a consagrada linha 212, criada em 1997, em homenagem à sua filha Carolina Adriana.

Atualmente, Carolina Herrera é um ícone no mercado de perfumes, que traduzem estilo, glamour, elegância e luxo, seguida por mulheres e homens chiques e sofisticadas em todo o mundo.




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