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O Segredo das Atrizes




O Segredo das Atrizes. 

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Quantas vezes você já se pegou olhando a foto de uma celebridade e pensando “como ela consegue ter esse corpo”? 

Pois os treinadores de famosas, como Cameron Diaz, Natalie Portman, Jessica Alba e outras, abriram o jogo para a revista americana Allure e contaram quais as dicas que dão às suas clientes para se manterem em forma. 

Malhe de manhã

“Você vai acelerar seu metabolismo para o dia todo. Se você esperar, outro compromisso vai aparecer” –Teddy Bass, personal trainer de Cameron Diaz, Christina Applegate e Lucy Liu.

Faça pelo menos 40 minutos de exercícios aeróbios

“Sim, fazer 15 minutos de corrida é melhor do que nada, mas são necessários 35 minutos para queimar o açúcar do sangue antes que seu corpo comece a metabolizar a gordura” – Andie Hecker, personal trainer de Natalie Portman e Kristen Bell.

Não fique obcecada pela balança

“As roupas são os melhores indicadores para saber se você emagreceu ou não. Experimente toda semana a mesma calça jeans” – Ramona Braganza, personal trainer de Jessica Alba, Anne Hathaway e Kate Beckinsale.

Não assista TV na esteira

“Você não malha tão intensamente quando está de olho na TV, o que significa que você queima muito menos calorias do que se fizesse o exercício concentrada pelo mesmo período de tempo” – Tracy Anderson, personal trainer de Gwyneth Paltrow, Madonna e Jennifer Lopez.

Arrume tempo para malhar todos os dias

“Fazer um pouco todos os dias é bem melhor do que fazer muito de vez em quando” – Gunnar Peterson, personal trainner de Halle Berry, Kim Kardashian e Sofia Vergara.

Mova seu corpo inteiro

“Você queima mais calorias quando malha a parte superior e inferior do corpo ao mesmo tempo. Pular em um mini trampolim enquanto faz movimentos de ballet com os braços, pular corda e nadar por 20 minutos são boas opções” – Andie Hecker.

Coma de forma inteligente

“Se abasteça 20 minutos antes de malhar com uma barra de proteína. Não ingira bebidas esportivas ou água de coco depois. Elas são calóricas. Água é o ideal” – Tracy Anderson.

Aumente a intensidade

“Você não pode ficar fazendo a mesma aula de spinning ou 20 minutos de caminhada e esperar um resultado diferente” – Teddy Bass.

Desista das dietas líquidas

“Não faça dietas de suco em jejum ou sucos desintoxicantes. Elas não funcionam, não são saudáveis, nem sustentam” – Harley Pastenak, personal trainer de Jennifer Hudson, Lady Gaga e Katy Perry.

Repense suas metas


“Em vez de pular corda por 10 minutos, tente dar 100 pulos. Se você mede suas conquistas pelo tempo não há incentivo para se esforçar mais e ir além” – Gunnar Peterson.

Descanse


“Malhar cinco vezes por semana é ótimo; seis ou sete vezes é demais. Na verdade, seus músculos reagem melhor quando eles tem um tempo para se recuperar” – Ramona Braganza.

Mude seu treino


“Os músculos ficam fortes e se adaptam facilmente, sendo assim, mude seu treino a cada 10 dias. Esse é o tempo que leva para o exercício fazer alguma mudança no seu corpo” – Tracy Anderson.

Fique ativa o dia todo
“Não se trata apenas do que você faz dentro da academia, mas também o que você faz nas outras 23 horas do dia. Use as escadas, estacione o carro mais longe ou abandone o táxi e caminhe” – Harley Pasternak.

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