Malta - Supernova

Melhore sua Performance

DICAS PARA MELHORAR A PERFORMANCE SEXUAL



Para as mulheres que ainda acreditam que sexo é pura técnica, saiba que traçar todos os movimentos estrategicamente na sua cabeça para se mostrar super sexy não é a maneira ideal para curtir uma noite a dois. Afinal, o que conta mesmo é o que acontece antes de vocês chegarem ao quarto. 



Se você faz partes do time das encanadas, chegou a hora de mudar um pouco a sua visão utópica do que é ser 'boa de cama’ e redefinir seus conceitos em relação ao sexo para ter uma vida sexual mais segura. O grande segredo para essa conquista é simples, basta desencanar. 



Por isso, nós separamos três dicas para você. 






Conhecer o parceiro – Não estamos falando que você tem que noivar antes de ir para a cama com o seu gato, mas um pouco de intimidade deixa qualquer relação mais gostosa. Não precisa dividir todas as suas preferências sexuais já nos primeiros encontros, apenas fale um pouco de você e escute sobre ele. Uma boa conversa sempre é um ótimo afrodisíaco. 




No entanto, para as mais aventureiras, uma transa ocasional é um ótimo remédio para espantar o tédio e levantar a autoestima. 


Mantenha algum mistério – Tudo bem que nós falamos que dividir um pouco da sua vida pessoal é importante, mas vá com calma. O mistério é um elemento extremamente em uma relação, principalmente no seu início. Não vá escancarando a sua vida íntima logo de cara, aponte as suas preferências, mas não precisa trocar confidências.




Preparar o terreno – Não adianta, é como o ditado diz: ‘tudo que é suado tem mais valor’. Então, vamos colocá-lo em prática. Tudo bem que quando falamos em sexo não existem muitas regras e, claro, existem aqueles deliciosos momentos nos quais vivemos avassaladoras paixões que nos fazem perder o eixo e, ao menor sinal de aproximação, já transforma a brasa em uma verdadeira fogueira.

No entanto, sabemos também que na grande maioria das vezes, a preparação do terreno garantirá a qualidade do sexo. Por isso, capriche nas preliminares e mostre a ele o quanto você as considera importante. É nessa hora que o corpo libera a oxitocina, conhecida como ‘hormônio do amor’, já que aumenta a lubrificação e intensifica o orgasmo. Use e abuse de toda a sua expressão corporal para emitir os sinais que deseja.



Seguidores