Angelina Jolie: A Bruxa Malévola







Angelina Jolie será bruxa em "A Bela Adormecida"

Disney anuncia início das imagens de ‘Maleficent’, a nova versão da ‘A Bela Adormecida’ e divulga imagens de Jolie como a grande vilã.

Depois de “Branca de Neve e o Caçador”, onde Kristen Stewart interpreta Branca e Charlize Theron a madrasta má, e de “Espelho, Espelho Meu”, com Julia Roberts no papel da madrasta, a Disney também decidiu investir na atualização de um conto infantil e começou as gravações de seu novo filme no início desta semana.

O longa intitulado de “Maleficent” é uma nova versão da história de “A Bela Adormecida”, mas contado totalmente a partir da perspectiva da grande vilã, a bruxa protagonista da trama que será vivida por ninguém menos que Angelina Jolie, uma das mulheres mais poderosas da atualidade.

A trama sob perspectiva da bruxa dá à história um rumo totalmente diferente, mostrando os verdadeiros sentimentos dela e todos os fatos a fizeram se tornar uma mulher tão amargurada e vingativa, capaz de amaldiçoar até mesmo a jovem e bela Aurora.

Elle Fanning será a princesa Aurora. (Foto: Divulgação)

A nova superprodução da Walt Disney mal começou a ser rodada, mas a produtora divulgou, nesta quarta-feira, uma prévia da transformação de Jolie, fielmente caracteriza como a antagonista do clássico, cuja versão mais conhecida foi publicada pelos Irmãos Grimm em 1812.


"Maleficent", ainda sem título em português, aborda as origens de Malévola, buscando trazer à tona o que endureceu o coração da personagem, levando-a a lançar uma maldição sobre a pequena Aurora - a Bela Adomercida.

A versão é assinada por Robert Stromberg, que estreia na direção depois de se encarregar da produção de "Avatar" e "Alice no País das Maravilhas", com as quais ganhou dois prêmios Oscar, e o roteiro ficou a cargo de Linda Woolverton, roteirista de "O Rei Leão" e "A Bela e a Fera".

Espero que, no final do filme, o espectador consiga ver uma mulher capaz de ter muitas características. Só porque ela é agressiva não quer dizer que deixe de ter outras boas qualidades“, declarou Stromberg em uma entrevista recente.

Se tudo ocorrer bem, o longa deve ser lançado no dia 14 de março de 2014 nos Estados Unidos, sem previsão de estreia de por aqui.


Seguidores