Malta - Supernova

Branca de Neve e o Caçador






Era uma vez... Branca de Neve e o Caçador





Do conto original há a história do caçador (Chris Hemsworth) em busca do coração de Branca de Neve (Kristen Stewart), a floresta negra e seus elementos mágicos, a vida no santuário e o uso da maçã envenenada pela Rainha (bruxa e madrasta) Ravenna (Charlize Theron), que quer matar a mocinha para ficar com a beleza da eternidade. 

A crítica tem falado que o filme tem um bom uso de maquiagem e bons efeitos especiais, a trilha sonora de James Newton Howard, acrescenta emoção ao filme. 
Sinopse: 

Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.


Opinião pessoal: não vi o filme ainda, mas afirmar que Kristen Stewart é mais bela que Charlize Theron é difícil de acreditar, mesmo que a justificativa seja a beleza da vida e a pureza no coração.


Seguidores