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Quem disse, berenice?



Já pensou ter 100 cores de batom pra usar? ou 18 opções de cores de base? ou ainda 70 cores diferentes de sombra pra mudar seu olhar?

A quem disse, berenice? pensou!

Com a proposta de quebrar as regras do mundo da maquiagem, quem disse, berenice?, acaba de aterrisar no mercado nacional com mais de 500 itens em seu portfólio.

Na apresentação da marca para a imprensa que aconteceu dia 09, o diretor de "quem disse, berenice?" Alexandre Bouza, disse que a proposta da marca (do grupo Boticário) é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo:

“A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula as mulheres a experimentar, errar e acertar, até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas”

A “quem disse, berenice?” chegou pra abalar, começando pelo nome super diferente, pela proposta divertida e pela incrível variedade de produtos e cores, coisa ainda não vista no mercado nacional.

Os produtos foram desenvolvidos especialmente pra nós brasileiras, desde a escolha de cores divertidas pra batons, sombras e esmaltes, até os tons das nossas bases, que foram criados a partir de um estudo da pele de 246 mulheres!

A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores. 

Só de batom são 100 cores diferentes, que passeiam do nude ao super vermelho, com diversas texturas, acabamentos e variações de nuances.



São 70 cores de sombras divididas em unitárias e em trios, incluindo várias opções “sereia” e uma verde oliva opaca. Grande variedade de lápis e delineadores para os olhos, com preços em torno de R$20 a R$30. 

O inovador estão nos aplicadores e a montagem das máscaras para cílios que são personalizadas, no total são 90 combinações possíveis e diferentes.





Os pincéis, que além de ter um design diferenciado com cerdas coloridas, possuem funções importantes como o famoso gordinho de esfumar, produto que o mercado nacional ainda não tinha (valor R$17).

A carência do mercado foi o grande ponto trabalhado pela marca, pois eles criaram uma tabela de cores de base e pó com 18 tonalidades. 


 

Tem da clarinha a super escura, passando pelas mais diversas nuances. Tem base mate, base iluminada, base ultraleve, pó facial, base em pó, base líquida bronze e corretivo.

A marca ainda trás doze opções de blush, e cinco opções de blush superbrilho, quatro pó bronzeadores, cinco cores de primer, primer para olhos e quatro variedades de demaquilantes bifásicos com fragrâncias e sensações diferentes: azuleta (refrescante); roseta (suave); laranjete (energia) e verdolete (relaxamento), para tirar a maquiagem (inclusive à prova d’água e de longa duração). 
E mais doze fragrâncias que contam histórias através das cores, e 50 cores de esmaltes. Algumas inclusive para fazer par com os batons. 


A loja virtual inaugura em setembro.
As físicas, por enquanto só em São Paulo:
- Shoppings Paulista e Metrô Tatuapé: inauguração prevista dia 16 de agosto.
- Shoppings Aricanduva e Tamboré e na rua João Cachoeira no Itaim: inauguração prevista dia 21 de agosto.
- Shopping Boulevard Tatuapé: inauguração prevista dia 23 de agosto.
- Shopping Metrô Itaquera: em outubro Sem data definida.


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