Bordel de Bonecas Infláveis!


No Japão, construir uma Love Doll, "uma boneca do amor” é uma verdadeira arte – bem diferente das bonecas infláveis que se vendem em sex shops Brasileiros.

Acredite ou não, lá poucas pessoas compram as bonecas, a maioria prefere pagar pelo horário com a Sex Doll. 


As primeiras bonecas do amor japonesas foram criadas há 30 anos, para satisfazer pessoas com deficiências que, de outra forma, não poderiam aproveitar a companhia feminina. 

Mas, com o passar do tempo, alguns homens começaram a ficar mais confortáveis na companhia das bonecas do que na companhia de mulheres de verdade – "elas não reclamam e não traem" - declaram os usuários das moças artificiais.

Atualmente, as Sex Dolls são feitas de silicone e seguem o “modelo” de garotas de mangás e animes, para os fãs.

Elas não são baratas, especialmente se forem realistas (custam em média seis mil dólares), portanto alguns estabelecimentos decidiram alugar as bonecas por um um período de tempo fechado.

Mas porque os frequentadores desses estabelecimentos não pagam para ficarem com mulheres de verdade que oferecem os mesmos serviços? Normalmente, esses caras são tímidos e se sentem mais confortáveis com um ser inanimado do que com uma mulher de verdade.


A maioria dos bordéis de bonecas infláveis oferece roupinhas especiais e vários modelos de bonecas, mas alguns clientes preferem levar seus próprios acessórios. Segundo os donos dos estabelecimentos, é um excelente negócio, pois a clientela é grande e cada vez aumenta mais.


Seguidores