Malta - Supernova

As 100 mulheres mais poderosas do mundo

As 100 mulheres mais influentes do mundo 
- Lista da Revista Forbes -

De CEOs e chefes de Estado a empresárias, modelos e celebridades, ativistas e filantropos que estão curando o mundo, a Forbes classificou em uma lista as 100 mulheres que mais agregam em busca de um mundo melhor!



A presidente brasileira Dilma Rousseff, foi eleita pela revista Forbes a terceira mulher mais poderosa do mundo, atrás apenas da chanceler alemã Angela Merkel e da secretária de estado americana, Hillary Clinton.



Além de enumerar as conquistas do país, a reportagem aborda o passado militante de Dilma Rousseff e seu trabalho para criar um ambiente fértil para empreendedores. "Eu não tinha planos de me tornar presidente" afirmou Dilma.


Ainda aparecem na lista a presidente da Petrobrás, Graça Foster, na 20ª posição, e a modelo Gisele Bündchen, na 82ª posição. 


E também Michele Obama  (7º), Oprah Winfrey (11º), Lady Gaga (14º), Rainha Elizabeth II (26º), Beyoncé (32º), Jennifer Lopez (38º), Shakira (40º), e Angelina Jolie (66º).


Fonte: www.forbes.com


Um comentário:

  1. Muito interessante esta postagem!

    A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

    Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue suas postagens sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site, Facebook, Twitter, aumente muito mais suas visitas diárias, concorra a prêmios na Promoção Parceria Premiada e obtenha o sucesso de seu blog!

    ResponderExcluir

Seguidores