Boas meninas vão pro Céu! As outras vão pra qualquer Lugar!





CINCO MANEIRAS DE FAZER 
ELE CORRER ATRÁS DE VOCÊ!


O segredo é deixar de ser uma mulher boazinha e virar uma mulher poderosa! 

E isso tem a ver somente com as suas atitudes e o jeito que você se dá o devido valor.





1. Não fique reclamando da vida!

Reclamar de tudo, do seu trabalho, de todos ao seu redor, reclamar das atitudes do seu parceiro, ficar se fazendo de vítima... ser rabugenta apenas afasta as pessoas e principalmente os homens. Tenha atitude positiva e não perca seu tempo falando mal ou reclamando dos defeitos ou das atitudes dos outros. Com alto astral o ambiente muda e as pessoas se aproximam de você. Os homens se sentem atraídos pela felicidade e energia que emana de você.


2. Se dê o merecido valor! A prioridade é Você!

Você tem que se gostar, se apreciar, se valorizar em primeiro lugar. Se você não se gosta, se você se acha inferior, quem vai gostar de você? Tenha autoconfiança!  Reverta o jogo e quem sabe também você aproveita e dá um "UP" no corte de cabelo e no guarda-roupas!



3. Tenha muito prazer no Sexo!

Não use o sexo como um artifício para elevar sua autoestima. Não transe para ter atenção! Para a ala masculina não existe nada mais excitante do que ver a parceira ter um orgasmo. Por isso, os homens valorizam muito mais aquela mulher que é verdadeira consigo mesma, que conhece o próprio corpo e que realmente gosta de dar e receber muito prazer!




4. Seja uma mulher realizada no que faz!

Não esteja disponível 24 horas por dia! Divida seu tempo com seus projetos, trabalho, estudo, família, amigos... Mostre que você é uma mulher equilibrada, independente, culta, disposta e principalmente feliz. Os homens se sentem atraídos por mulheres realizadas e desejam fazer parte da vida delas. Valorize seu trabalho, tenha bons amigos, dedique-se àquilo de que gosta... Em outras palavras: sinta-se satisfeita com a vida que leva! O homem ficará muito mais atento em agradá-la, já que corre o risco de não pertencer aos seus planos.



5. Não banque a mulher Super Poderosa!

As mulheres desesperadas em atrair atenção cometem o erro de querer mostrar que são capazes de fazer tudo: trocar a lâmpada, fazer as compras, preparar o jantar, limpar a louça e ainda buscar o rapaz do outro lado da cidade para jantarem juntos e depois levá-lo para casa. Isso se chama submissão! O momento de delinear os limites é logo no início. Tenha certeza: ele não achará que você é pouco esforçada - a não ser que seja um explorador. 


Conselho de amiga sobre:


Roupas: 
Mulheres entendam de uma vez por todas: ser bonita não é se vestir como uma piriguete! 
Acreditem, mulheres que vão para o primeiro encontro prontas para um exame ginecológico despertam o interesse sexual do homem pois demonstram facilidade de acesso, mas amigas, não esperem por um segundo encontro!

Ex-namorado:
Esqueça de uma vez por todas o seu-ex! Pare de ocupar os ouvidos do seu namorado atual ou pretendente com assunto de ex, pois é bem capaz do rapaz se irritar e te sugerir voltar com ele.

Personalidade! 
Seja você mesma. Não siga um padrão de comportamento engessado onde você tenha que representar um papel digna de um oscar. Estas dicas são apenas para te ajudar a ter mais alto estima e a melhorar algumas atitudes, mas não mude a personalidade, não tente ser outra pessoa!

E por último: 
Seja educada, tenha postura, saiba como se comportar. Seja uma pessoa com objetivos e planos, os homens em geral gostam de mulheres determinadas e que correm atrás do que realmente querem. E aprenda a elogiar os homens, não tenha medo de conversar e nem de demonstrar a sua opinião.




Seguidores