Malta - Supernova

Torne-se Irresistível!



Conversando com uma amiga sobre homens e relacionamentos, e lendo um pouquinho também, cheguei a cinco conclusões práticas para realizar uma transformação em todos os sentidos: profissional, lazer, família, amigos e homens!

1º - A mulher deve-se valorizar em primeiro lugar.

Se amar por dentro e por fora é fundamental. Parar de buscar padrões ilusórios e idealizados que constantemente são apresentados na mídia.
Buscar o magnetismo pessoal, independente de ter encontrado o homem dos sonhos. Ter a certeza que o relacionamento não é a razão da felicidade.
Investir em crescimento pessoal e profissional, colocar a vida em primeiro lugar. Viver a vida, praticar a autodescoberta e esquecer a autorreprovação.
Sair, encontrar pessoas, conhecer pessoas novas, não ficar dentro do próprio casulo.

"Dar o primeiro passo acreditando no que está fazendo. Não é preciso ver a escada, apenas o primeiro degrau e ter a coragem para dar o primeiro passo." (Martin Luther King Jr.)

Lembrar sempre: Somos seres brilhantes, sexy's e mágicos como nenhum outro! Nossa sexualidade e malícia feminina inspiram, animam e fortalecem. Nós somos seres irresistíveis, animadas, expressivas e vivas!

2º - Relacionamentos amorosos satisfatórios são um direito de nascença.

É merecido ter um relacionamento saudável. O amor é tudo, não há limites para o fortalecimento do amor. O amor nunca acaba e não pode ser roubado de você. É preciso sempre dar uma nova chance ao amor, pois amor gera mais amor, ele é o combustível que ilumina a escuridão. Então nada de bancar a vítima e dar desculpas para impedir que o amor volte a florescer. Para isso é importante esquecer os erros do passado, dos relacionamentos anteriores. Relacionamentos são ferramentas poderosas de desenvolvimento e crescimento pessoal. 

Os homens não querem ser mudados e não mudaram por mulher alguma, portanto ame-os ou deixe-os: Se o sapato não servir, devemos trocar o pé ou o sapato?

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria."   (1 Coríntios Cap 13)

3º - Viver cada dia com entusiasmo e ter senso de humor.


A vida é agora. Rir de nós mesmas, até mesmo dos erros. Viver cada dia com energia, entusiasmo, encher-se de vida pois semelhante atrai semelhante. 
Administrar o tempo, não protelar, focar no que tiver que fazer e fazer com excelência. 
Ser carinhosa, afetuosa, ter senso de humor e espirito contagiante.
Se preocupar também com a aparência. Empenhar-se no cuidado pessoal todos os dias, se perfumar, maquiar, exercitar, cuidar da pele e do cabelo, prestar atenção nas roupas. Não ser obcecada pela aparência, mas também não ser desleixada. 
Não ser fria, amarga, maldosa e crítica. Saber receber elogios e dar elogios também para um homem ou para outra mulher. 
Não usar o sexo para prender homem e sim como algo divertido e relaxante.


"Há apenas duas formas de viver a vida. Uma é como se nada fosse um milagre. Outra é como se tudo fosse um milagre." (Albert Einstein)

4º - Não use regras de sedução para se tornar irresistível.


Joguinhos de sedução são interessantes no momento certo, mas vestir uma máscara e usar regras indicadas por algum livro de auto-ajuda acaba por esconder a personalidade e a própria verdade. 
Por exemplo:
- não ligue para ele;
- não fale só ouça;
- não transe no primeiro encontro;
- não dê o primeiro passo;
- não o convide para ir a sua casa;

POR QUÊ NÃO?!!!!!

- Telefonar para ele pode o surpreender!
- Falar pode mostrar que a mulher tem assunto e é inteligente! 
- Transar no primeiro encontro pode ser divertido, relaxante e dane-se se ele não voltar a ligar, mas ele pode ligar e o relacionamento pode ser duradouro!
Etc...
"Não é o que acontece que nos atrapalha, mas os nossos pensamentos a respeito do que acontece." (Epiteto)

5º - É essencial ter uma vida própria, se dedicar e cuidar bem dela.


Fazer jogo duro, esconder os sentimentos ou encher a caixa dele de mensagens melosas talvez só mande o cara embora. A mulher precisa ser autêntica e se dedicar a sua própria vida e não a vida do parceiro. 
Se ele gostar de você fará de tudo para ficar com você, não pelos joguinhos que ele ficará e sim pelo amor. Se ele se distanciar ou cair fora talvez seja melhor assim, chore, desabafe, viva o luto por algumas horas, depois levante a cabeça e viva sua vida! 
Pedir um tempo não resolve só afasta, então viva sua vida e se dedique a ela!


"Se estamos voltados para a direção certa, tudo o que temos a fazer é continuar andando!" (Provérbio budista)

Você poderá gostar também:

Um comentário:

  1. Adorei o post,principalmente o 4ºitem,realmente joguinhos e regras só atrasam a vida,acho que devemos deixar a vida rolar,nos permitir e quem sabe sermos surpreendidos.
    Quebrar conceitos e adotar novos pensamentos,que tal?
    Um grande abraço,koisas de keke.

    ResponderExcluir

Seguidores