Entrevistada tira a roupa no "Agora é Tarde"


Totalmente sem tabus, ela tirou a roupa no programa para incentivar a leitura. 

A escritora Vanessa de Oliveira (de Porto Alegre/RS) participou, nesta madrugada, do programa de entrevistas AGORA É TARDE, onde falou de seu recente protesto no Peru, quando descobriu que seu livro estava sendo pirateado. 

A entrevistada deu um show, constrangeu Danilo Gentili e roubou a cena... em todos os sentidos. 



Vanessa de Oliveira, 37 anos, mãe, escritora, ex-garota de programa e excelente marqueteira, chamou ao vivo os políticos de prostitutos! 

Além disso, ela não tem papas na língua e fala as verdades mesmo chocando a sociedade. Ela simplifica o que a gente complica. Usa seu corpo em protesto contra a pirataria, fazendo campanha nacional e internacional a favor da leitura. 

“É uma estupidez completa. Quanta gente não torra R$ 200 numa balada? Mas não quer gastar R$ 30 em um bom livro.” - exclamou Vanessa

“Viver apenas como escritora é difícil. No Brasil só ganho 10% do valor de capa de cada livro. Os direitos autorais vendidos para o exterior é que ajudam. Por isso me irritei quando descobri que meus livros eram pirateados no Peru” - completou a autora no programa AGORA É TARDE.

Convidada para participar da Feira Internacional do Livro de Lima, Vanessa conta que assim que chegou no país adquiriu um exemplar do seu livro na rua. Ao mostrar para o seu editor, foi avisada: tratava-se de uma cópia pirata.

A ideia de aparecer seminua em frente ao palácio do governo surgiu, segundo Vanessa, durante a abertura solene da feira de livros.
A autora Vanessa de Oliveira em imagem de protesto contra a pirataria de livros 
Foto: Divulgação

Ela acabou a entrevista dando dicas do sexo oral com uma banana.

1ª dica - homens lavem seu instrumento;

2ª dica - se depilem, pois as mulheres gostam e muito; (concordo)

3ª dica - na balada não bebam cerveja ou uísque pois dificulta ereção!

Recentemente em entrevista ao canal IG ela comentou sobre a posição do escritor Paulo Coelho, que defendeu publicamente o download pirata de seus livros, Vanessa acredita que isso pode aumentar a fama de um autor, mas não sua remuneração. “É claro que o Paulo Coelho pode se dar ao luxo de ser pirateado. Se ele vende 5 milhões e pirateiam 10, ele continua ganhando muito dinheiro. Mas para quem está começando o trabalho, acaba perdendo. Eu não vou pagar as minhas contas com o aplauso das pessoas”.

Vanessa foi garota de programa durante cinco anos. Ingressou na profissão por necessidade financeira, mas permaneceu por vontade própria. Deixou o ofício pela literatura em 2005, quando também se formou em enfermagem. Hoje é Palestrante, Terapeuta de Amor & Sexo, Consultora da Revista Playboy e trabalha no projeto de novos livros.

É autora de seis livros: 
  • O diário de Marise – A vida real de uma garota de programa (2006)
  • Os 100 Segredos de Uma Garota de Programa – Tudo o que você queria saber sobre Sexo, Homens e a Profissão (2007)
  • Seduzir Clientes - uma abordagem sobre marketing e administração empresarial (2008)
  • Ele Te Traiu? Problema dele! Como Superar a traição ontem mesmo! (2009)
  • Em 2011 Vanessa de Oliveira nos surpreende com uma nova obra, Reunião de Bruxas – O Livre Arbítrio é Sagrado, seu primeiro romance espiritualista, publicado pela Anubis Editora. O livro deu origem á trilogia das Bruxas e ao site espiritual  http://www.reuniaodebruxas.com.br
  • Em 2012 Vanessa de Oliveira publica sua segunda auto-biografia, Psicopatas do Coração, um livro baseado em um de seus relacionamentos com um homem psicopata. Um alerta geral ás mulheres que casam-se com “ príncipes” para depois descobrir quem de fato eles são.

Bem resolvida com a carreira que construiu, ela não teme que sua nova causa perca força por conta dos tabus relacionados à sua ex-profissão. A nudez nesse caso, na visão da escritora, é apenas uma estratégia de marketing.

“Nu pra mim não é uma coisa feia. Minha verdade é essa. Mas são apenas seios. Não tento me mostrar de forma equivocada. É a maneira como eu encontrei para protestar. Posso ter sido garota de programa, mas nasci escritora. Tem pessoas que não aceitam, pois acham que garota de programa não tem ideias, dignidade. Sou inteligente, boa escritora e tenho dignidade.” - declarou Vanessa.




Você poderá gostar também:
Aprenda a fazer Strip-tease 
O que os homens pensam na hora H?
Enlouqueça o Gato
Melhore sua Performance

5 comentários:

  1. Excelente postagem!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta mulher é de Balneario Camboriu/SC não de POA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, então ela mesma não sabe onde nasceu!!!kkk...
      Antes de postar pedi permissão para a própria Vanessa por e-amail.
      Ah, e no próprio site dela está descrito: "Nascida em 12/03/1975, na cidade de Porto Alegre (RS), Vanessa de Oliveira é conhecida no Brasil e exterior... blá,blá,blá"...
      confira:
      http://vanessadeoliveira.net/2011/category/quem-sou-eu

      Excluir
  3. Isso mesmo BELA, ela é de Porto Alegre mesmo, tem sites que colocaram Camboriú, mas ela nasceu em Porto Alegre.

    ResponderExcluir

Seguidores