Virgem é a nova capa da Playboy.





Catarina Migliorini colhe os frutos da fama instantânea que surgiu depois de ter leiloado a virgindade na internet por nada menos do que R$ 1,5 milhão para um japonês. A jovem, de 20 anos, já começa 2013 como capa da revista "Playboy" deste mês e se declara bastante satisfeita com tudo o que vem conquistando.

"Estou bem feliz, pois, apesar dos muitos comentários negativos, pessoalmente eu sou muito bem tratada. Sou assediada por todos e, principalmente, pelos homens. E não é somente aqui no Brasil, mas por pessoas de outros países também", disse a catarinense, que estuda a possibilidade de desistir da primeira vez com o japonês do leilão.

Ela passou o Réveillon na companhia da família em uma festa no clube Green Valley, localizado em Balneário Camburiú, em Santa Catarina. O local é bastante famoso na região e conquistou o prêmio de 2° Melhor Clube do Mundo, segundo o TOP 100 da revista inglesa "DJ Mag", em 2011.


A festa estava lotada e Catarina curtiu o assédio das pessoas e comentou que não faltou gente perguntando sobre a "Playboy".

"Todos me acham legal, dizem que as pessoas deveriam me conhecer melhor antes de publicar maldades, além de me acharem muito mais bonita pessoalmente (risos). Tinha muita gente curiosa, querendo saber da revista", contou, empolgada.


Apesar da boa relação com a família, Catarina admite que prefere preservar a mãe e o irmão. "Procuro sair pouco de casa, pois todos me reconhecem na rua e isso incomoda àqueles que estão comigo, principalmente meus familiares", explica.


A revista "Playboy" com as fotos da virgem Catarina nua chegará às bancas na próxima semana. A publicação promete trazer um ensaio no estilo lolita com imagens "entre a inocência e a perversidade".


Fonte: Purepeople


3 comentários:

Seguidores