Dicas de Sexo Anal com Vanessa de Oliveira






10 DICAS DE SEXO ANAL QUE 

TODA MULHER DEVE SABER


SEXO ANAL PASSO A PASSO:


PASSO 1 -  Você vai fazer sexo anal com preservativo em 100% das relações. Não há outra opção saudável, pois o ânus é uma região contaminada e o homem pode facilmente pegar uma infecção urinária se ele não se proteger. E a partir do momento que o pênis penetrar o anus ele não deve de forma alguma retornar á vagina, a não ser que o preservativo seja trocado ou retirado (no caso de casais monogâmicos em relação estável), pois a vagina não possui capacidade de combater as bactérias e portanto uma infecção vai se instalar com certeza.

PASSO 2 - Procure ficar em uma posição que o pênis ao entrar esteja em um ângulo de 90 º em relação ao seu corpo. Pode ser de quatro ou de lado, a mulher escolhe a maneira que melhor se sente. É importante salientar que o ângulo de 90º é apropriado para a penetração inicial, mas que depois dessa penetração feita ele é ajustado conforme o corpo de cada uma delas, portanto, variações para cima ou para baixo são indicadas também, desde que sejam confortáveis. Quem vai determinar o ângulo é sempre quem recebe e, portanto, a pessoa deve testar diferentes movimentos para ver em qual se adapta melhor.

Se a mulher preferir a posição deitada de lado e com os joelhos flexionados, ela perceberá que haverá maior dificuldade na entrada de todo o corpo peniano e essa é uma boa posição de se fazer quando o homem têm tamanho de pênis considerável, embora ainda assim irá seu conforto depender da sua própria anatomia. Inclusive, se essa é a sua primeira vez indico essa posição amiga.

PASSO 3 -  Coloque bastante gel lubrificante na região anal e um pouco no clitóris também.

PASSO 4 -  Agora uma informação bem importante, ao mesmo tempo em que o pênis é penetrado, estimule o seu clitóris, masturbando-se com gel entre os dedos. Dessa maneira você irá relaxar e não contrair os músculos em torno do ânus, o que acabaria por causar a dor. Acredite em mim, o que acontecerá é que a sensação de dor será encoberta pelo prazer. Normalmente o nervosismo de se saber que a dor está para iniciar faz com que a mulher bloqueie a sua excitação, mas se você masturbar-se simultaneamente então isso não ocorrerá.

Amiga, quanto mais a mulher se estimular, mais ficará excitada e portanto relaxada, com isso facilmente chegará ao orgasmo também. Outra possibilidade que pode acontecer é o próprio parceiro masturbá-la, tanto com você na posição “de quatro” e ele passando uma das mãos pela frente do seu quadril e tocando seu clitóris, como também pode masturba-la facilmente quando estiverem na posição vulgo chamado “frango assado”.

Algo que deve ser esclarecido aqui é: a maioria das mulheres que atingem o orgasmo em uma relação anal (99,9%) o faz porque tem o clitóris estimulado ao mesmo tempo em que a penetração anal ocorre. Dificilmente uma mulher o atinge sem que isso esteja ocorrendo simultaneamente. Quando isso acontece é porque a mulher entrou em um estágio de excitação psicológica intensa, similar ao atingido no sexo tântrico e é capaz de disparara o processo orgasmático. Mas aviso, é algo raro, mas raro, mas raro, mas tão raro de acontecer que se não acontecer com você sinta-se uma mulher normal, porque só com a penetração praticamente isso não existe.

O fato é que as mulheres têm mais facilidade para orgasmos clitorianos do que para os vaginais ou anais. E há muita mulher que confunde orgasmo vaginal com clitoriano, saibam todas vocês que muitas vezes, quando vocês acham que tiveram um orgasmo vaginal o que tiveram foi um clitoriano, pois mesmo penetradas a púbis dele estimulou o seu clitóris, o que estimulou o orgasmo. Bem, mas que diferença isso faz, né? Nenhuma! Importante é gozar! Como é sempre um detalhe…

E agora algo super legal revelado: Orgasmos anais costumam serem mais intensos (os gays que o digam), mais duradouros e mais gostosos! E se as mulheres aprendessem a fazer da maneira correta, ou seja, que lhes desse prazer, raras seriam as mulheres que neste mundo se indisporiam a dar.


PASSO 5 -  Depile em torno do seu clitóris e nos pequenos e grandes lábios, pois a sensação de prazer ao toque no mínimo triplica, os pelos atrapalham a estimulação. A gente acha que um pelinho não incomoda em nada, não é mesmo? Ledo engano, a inexistência deles em torno do clitóris pode simplesmente representar  tudo!

PASSO 6 -  Agora uma excelente dica para ajudar a não sentir dor: Usar lidocaína a 5% para mucosas, anestésico em forma de pomada, que praticamente retira toda e qualquer dor do local. A região fica amortecida, ela pode ser usada no lugar do gel lubrificante na região anal ou junto com ele e recomenda-se passar 5 minutos antes da penetração. Encontra-se facilmente em farmácias. (Muitas atrizes de filme pornô usam nas gravações) e basta colocar a quantidade de uma colherinha de café na região para que ela seja anestesiada.

PASSO 7 - E para as mulheres mais modernas e descoladas indico amenizar possível dor com gels lubrificantes já com anestésicos que são vendidos em sex shop, mas há um cuidado aí em se tomar, tanto com a lidocaína quanto com o gel lubrificante já com anestésico: Não usar no clitóris sob hipótese alguma, somente na região anal, senão o seu clitóris também adormece e você terá dificuldade em ter um orgasmo porque o clitóris não sentirá mais nada! Dois produtos bons são o lidogel e o Clivv Int

PASSO 8 - Uma dica boa para quem quiser beijar na boca (que gostosooooo!!!) ao mesmo tempo em que faz sexo anal, é fazê-lo no famoso frango assado, a visão geral de frente um para o outro é total, portanto, beijos á vontade! E essa posição fica fácil tanto para o homem masturbar a mulher quanto ela própria fazer por si… Hehehe…, outra versão também é com a mulher deitada de bruços, com um travesseiro em baixo do quadril. O homem a penetra e deita-se por cima. Dessa maneira pode beijar-lhe a boca. Essa posição também costuma deixar a mulher mais confortável do que com ela na posição de quatro. E gente, cá entre nós, né? Sexo é bom com beijo, né? Sem beijo é apenas um coito!

PASSO 9 -  Há maneiras de se evitar algumas situações desagradáveis, como o preservativo sair sujo após essa relação, para que isso não aconteça, basta que se use uma duchinha higiênica antes da relação (adquirida em farmácia e que tem baixo custo, aproximadamente 20 reais), ela tem o mesmo objetivo e procedimento de uma “lavagem intestinal”, um líquido através de uma duchinha é introduzido no reto (pode ser usado água morna do chuveiro), que tende a ser expelido do corpo instantaneamente após a retirada da duchinha. O líquido irá sair e levar junto qualquer conteúdo que possam estar no local, mantendo “limpa” a região. Um detalhe, nunca use a mesma duchinha vaginal para a duchinha anal e quem tiver em casa ducha higiênica ao lado do sanitário, pode usá-la com o mesmo objetivo. Basta que ela seja colocada na região inicial do ânus e ligada, terá o mesmo resultado também que a lavagem intestinal. Não é necessário introduzir a duchinha higiênica que fica ao lado do sanitário no ânus  pois a própria pressão da água somente na entrada faz com que o líquido entre facilmente. Se não tiver duchinha higiênica use a mangueirinha do chuveiro da mesma forma, funciona igual e dê preferência para água morna sempre. Depois sente-se no vaso, ok querida? O líquido precisa ser expelido, repita mais uma ou duas vezes, não dói nadinha e pouca água já resolve, você vai sentir que a quantidade é suficiente assim que sentir vontade de evacuar.O fato de esvaziar o intestino reto também auxilia muito na diminuição da dor e resolve o seu problema de higiene.

PASSO 10 -   Para camuflar possíveis odores: Use bolinhas de glicerina com aroma para a relação sexual anal, elas são compradas em Sex Shop, você as introduz antes do ato, conforme a penetração ocorre elas estouram e você vai sentir um aroma perfumado pelo quarto. Ahhh, essas bolinhas também podem ser introduzidas na vagina e algumas delas aquecem… hehehe, sem contar que seu homem vai pensar: “Nossa, que bumbum cheiroso!!!”. Indico aroma de Rosas ou morango.

"Bem, isso é o que as mulheres experientes, profissionais do sexo e atrizes pornô fazem para evitar situações constrangedoras. E agora que para você sexo anal deixou de ser mistério e tabu, vá em frente amiga! Melhor, vá de trás amiga e seja feliz!!! Adquirir meu livro 100 SEGREDOS DE UMA GAROTA DE PROGRAMA, sua vida sexual irá se transformar por menos de 30 reais!!! E você irá aprender a enlouquecer os homens na cama!!!"


Por Vanessa de Oliveira 
Twitter: @van_de_oliveira
Especialista de Amor e Sexo
www.vanessadeoliveira.net



77 comentários:

  1. Vanessa você é demais. se 50% das mulheres fosse como você os homens seriam mais felizes e averiam menos separações. beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário ridículo , se a causa de separações fosse so isso...

      Excluir
    2. Realmente isso não é só causa das separações. Existe mais coisas que não é o assunto aqui.
      O caso é que estamos falando de algo que existe muito tabu ainda entre algumas mulheres. Principalmete pelo fato de "doer". Não sabe fazer e portanto dói. Claro.

      Excluir
  2. Eu não sou mulher. Sou homem e adoooro fazer sexo anal com meu namorado! É uma delícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem? Tu és uma bichooooona

      Excluir
    2. Depois de certo tempo, o seu anus foi se acostumando com o tamanho e espessura do pênis do seu parceiro. Além disso, vc fica confortável com ele. Isso te dá uma vantagem.

      Excluir
    3. Eu to doida pra fazer.

      Excluir
  3. QUE DELICIA VANESSA VC GOSTA NÃO É

    ResponderExcluir
  4. gosto muito,adorei as dicas e ja as pratico,pois adoro um sexo anal

    ResponderExcluir
  5. Para quem não tem criatividade é um prato cheio, isso é coisa para boiolas,
    pelo que andei lendo os gays sentem prazer porque a próstata é estimulada
    na penetração. As mulheres não. Mulher gosta é de sexo vaginal e oral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vá estimular sua próstata!

      Excluir
    2. Engano seu sou mulher e adoro sexo anal,por mim faría todos os dias.

      Excluir
    3. concordo com vc Luciano.

      Excluir
    4. Faço sexo anal e sou mulher e adoroooooo, muito mais que o vaginal.

      Excluir
    5. Sexo anal é super gostoso. Eu também prefiro este. Tenho o útero baixo e não consigo uma boa penetração por tentar forçar mais um pouco e sentir dor. O sexo anal me dá mais tesão pois não sinto dor. Assim eu consigo sentir mais o meu prazer. Só saber fazer.

      Excluir
  6. eh bom de mais fazer sexo e bom pra saudeee?

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A DICAS NUNCA FIZ SEXO ANAL MAIS DEPOIS DESSAS DICAS FIQUEI MUITO ECITADA

    ResponderExcluir
  8. Agora sim com essas dicas ficou tudo mais claro. SE PREPARA AMOR QUE HOJE TEM....

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa dica sou casada e tinha medo do sexo anal mais com essa dica n mais já dei por trás várias vezes é uma delícia tdo que meu marido pede eu faço mais claro adoro dá a frente tbm

    ResponderExcluir
  10. Sou mullher e amo sexo anal.

    ResponderExcluir
  11. Imagina vc fazendo sexo anal no chuveiro que delicia.

    ResponderExcluir
  12. Adorei amiga vc me ajudou bastante valeu

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas pois fiz 12 anos de casada e esse foi o presente a meu marido, ele aprovou e eu fui as nuvens OBRIGADA. BJS Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! Ele deve ter adorado. Agora vc tem um presente riquíssimo para ele se acalmar quando estiver nervoso. Homem quando ta nervoso e vc chama para ir pra cama toda fogosa e fala para ele fazer atrás.... uhhh.. ele fica doido e esquece a irritação.

      Excluir
  14. Gosto de sexo anal com essas dicas ficou muito melhor

    ResponderExcluir
  15. Tbm adoro um sexo anal,,,ainda mais cm essas dicas,,fiquei toda exitada...rsrs

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Acho que vc não relaxa o suficiente. O sexo anal é super prazeroso. Tenta fazê-lo quando estiver perto daqueles dias pois te exita mais. Assim mistura dor e prazer. A sensação é maravilhosa....

      Excluir
  17. é rola prá dentro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, colocarei em pratica em breve, muito breve!!!!

    ResponderExcluir
  19. Acredito que as mulheres devam ler sempre coisas sobre sexo. Pois não são somente os homens que fazem sexo. Tudo é a dois, seja casal hetero ou homo. O importante é que se sinta prazer no ato sexual e não dor.

    ResponderExcluir
  20. adorei a dicas vou pratica concerteza....pois nunca fisso sexo anal e gostaria de fazer!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. nunca experimentei mas deve ser uma delicia........se prepara meu amor hoje vai ter novidade

    ResponderExcluir
  22. aiiiiiiiiii q delicia vou colocar em pratica com o meu amorrrr.......valeu

    ResponderExcluir
  23. Adorei as dicas! Praticarei amanhã :)

    ResponderExcluir
  24. Otimas dicas adorei todas....

    ResponderExcluir
  25. Adoro fazer sexo anal ,me da muito prazer ! Amei as dicas ...

    ResponderExcluir
  26. meu amor no chuveiro e uma delicia va em frente e experimente vc vai amar.

    ResponderExcluir
  27. eu faso com minha mulher eu adoro sexo anal

    ResponderExcluir
  28. amo sexo anal e estou na pista................

    ResponderExcluir
  29. Cara ee mt bom adoooro anal hi

    ResponderExcluir
  30. já fiz, no começo doeu e depois acostumei. Só que faz quase 1 ano que não faço mais, ta dando medo e meu namorado implora sempre... Já fazia várias coisas das dicas, mas vou tentar de novo. obrigado!

    ResponderExcluir
  31. Eu amo sexo anal d+pratico sempre que posso adoro mais atras do que na frente ...

    ResponderExcluir
  32. Faço sexo anal desde q casei. Consigo chegar ao orgasmo com meu marido me masturbando durante o ato sexual. Acho q é um presente para nós dois. Aos casais q não experimentaram curtam um prazer q é indescritível para ambos.

    ResponderExcluir
  33. Sou mulher. Adorei as dicas, vou prática las com o meu boff

    ResponderExcluir
  34. olá, faço sexo anal desde 13 anos, e nunca me arrependi. é maravilhoso, os homens que me possuíram tinham variados tamanhos, hoje eu consigo fazer Dulpla Penatração Anal, as vezes doi mas se eu estiver muito exitada, não sinto dor alguma. É muito prazer, recpmendo a todos. Beijos.

    ResponderExcluir
  35. Minha primera vez foi com um desconhecido, ele era muito grosso e entrou rasgando mas eu estava muito afim, e agora não doi mais e não consigo mais para de fazer. Muito gel no local.

    ResponderExcluir
  36. Adorei muito boa essas dicas......

    ResponderExcluir
  37. adoreiii..se antes eu ja amava sexo anal agora é q vou amar mais ainda com essas dicas..

    ResponderExcluir
  38. Pô mt boa essas dicas. Uma mulher que faz um sexo anal sem medo é mt excitante, uma delícia e da um tesão

    ResponderExcluir
  39. Gostei das dicas. E muito obrigado.

    ResponderExcluir
  40. Adoro sexo anal. Fiz com meu marido varias vezez e doia mais depois da dica da van tudo ficou uma delicia. Queridas deem esse prazer a vocês e aos seus parceiros é bom demais.

    ResponderExcluir
  41. adorei fazer muito bom mas com bastante lubrificante ... agora vou por em pratica essas dicas novas .

    ResponderExcluir
  42. sinto mais prazer no sexo anal se vc relaxa é muito gostoso ...amei suas dicas....quero comprar seu livro


    ResponderExcluir
  43. Eu pessoalmente não a achava sexo anal nada agradável, mais tenho visto que não é tão nojento quanto pare se, basta se cuidar.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns!
    Eu que preciso de uma mulher assi m, que faça anal com tesão...queria te conhecer!

    ResponderExcluir
  45. Dicas muitooooo boas kkk::::::::::

    ResponderExcluir
  46. dicas maravilhosas amei.........................

    ResponderExcluir

Seguidores