Marcelo BBB: Tudo de bom, bom, bom!




'Jamais faria sexo por dinheiro', diz Marcello sobre proposta para michê
'Pessoas já insinuaram isso. Percebi maldade e me distanciei', contou o ex-BBB, que posou sensual para o Paparazzo.




Marcello mostrou toda a sua sensualidade durante o ensaio para o Paparazzo, que aconteceu na praia do Arpoador, Zona Sul do Rio. Antes de seguir para as fotos, o ex-BBB contou detalhes de sua vida e revelou que já assediado para para fazer programa como michê.



“Nunca recebi propostas para fazer programa diretamente. A coisa aconteceu de uma forma indireta. Pessoas já insinuaram isso dando a entender que seria para esse tipo de situação.  Percebi uma maldade e me distanciei. Jamais faria sexo por dinheiro”, disse.



O ex-BBB falou ainda que já recebeu cantada de vários homens e sempre encarou o assédio de maneira muito natural: “Acho bacana o assédio do público masculino. Não é só o assédio feminino. Vários homens me pedem fotos para mostrar para suas namoradas, mulheres. Nunca fui confundido com gay, mas já recebi várias cantadas de homens.”





Os dias de confinamento na casa do “Big Brother Brasil 13” não diminuíram a libido do carioca, que apesar de ter passado por uma provação, não fez corpo mole e segurou bem a questão da abstinência sexual: “Foi um período difícil, era algo fisiológico. Mas não fiz nada que pudesse me satisfazer para resolver esse problema. O edredom poderia ter sido um ótimo companheiro, mas não iria conseguir fazer nada ali. Fiquei bem envolvido com o jogo”, declarou Marcello, que não quis comentar se já tirou ou não o atraso com a namorada, a cirurgiã plástica Hazel Fischdick, justificando ser uma questão muito pessoal.



Ele planeja ter filhos e formar família, mas descarta a possibilidade de casamento: “A maior loucura foi deixar uma pessoa e viver dois meses longe dela me mantendo fiel. Por isso dou tanto valor para ela. Estamos numa relação bem sólida. Pensamos em coisas para o futuro,  não em casar, mas penso em família e filhos. Não tenho prazo, mas não muito longe.”


Com muitos cuidados para não expor detalhes de sua vida privada, o personal trainer deixou escapar que gosta de fazer sexo com pouca luz no quarto e ouvindo uma musiquinha para entrar no clima. No bate-papo mais íntimo, Marcello revelou também que a lingerie pode definir o estilo de uma mulher, mas que ele prefere sempre um meio-termo: "Até dou palpite, mas acho que precisa haver uma harmonia para ficar legal".



Questionado sobre qual teria sido o lugar mais exótico onde já fez sexo, ele respondeu sem entrar em detalhes que havia sido numa praia. O ex-BBB revelou ainda que não tem nenhuma fantasia sexual: "Não posso ter fantasias sexuais. Acho que já realizei todas as que eu tinha vontade."

fonte: http://ego.globo.com/paparazzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores