Malta - Supernova

Ex-BBB: Eliéser sem mixaria!



Eliéser não curtiu sexo com duas mulheres: ‘Gosto do tradicional’


Eliéser não é do tipo que passa despercebido. Com 1,89 m e 90 kg, o ex-BBB atrai olhares de homens e mulheres.


Um dia, resolveu aceitar ir para cama com duas mulheres para vivenciar a experiência até então inédita em sua vida. Mas não pense que ele curtiu. “Não curto. Sou mais individualista. Gosto de pegar uma mulher só e me aprofundar. É supernormal receber convites assim. Duas, três meninas já me chamaram. Só transei uma vez com duas garotas. Mas não é a minha”.


E quando diz que gosta de se aprofundar, ele não está sendo econômico nas palavras. O ex-BBB de 28 anos contou que já ficou seis horas fazendo sexo com uma garota. “Quando bate tesão, não tem que ter pressa. As preliminares são fundamentais. Gosto de abrir um vinho e fazer muito carinho”.

O romantismo sempre foi um sentimento presente na vida do paranaense de Goioerê. Quando perdeu a virgindade, aos 16 anos, a ocasião não poderia ser mais especial. A moça em questão era sua namorada e também virgem. “Ela foi ao ginecologista para saber como se prevenir. A primeira tentativa foi muito frustrante e não conseguimos porque ela era muito travada. Mas na segunda, foi maravilhoso. Namoramos por dois anos e hoje ela é uma dentista”.


Hoje, para conquistar o estudante de teatro e DJ, a mulher que fala alto, é direta na paquera e bebe muito, pode se manter à distância de Eliéser. Ele odeia vulgaridade! “Gosto de mulher discreta, que fala baixo, é suave e se comunica pelo olhar. Aquelas que querem aparecer mais do que as amigas não me atraem”.



Agora está namorando Kamilla, com quem teve um affair no "BBB 13" e já planeja a primeira noite juntos. 

"Se for pelo beijo que demos, vai ser um sexo de muito tesão. Temos aquela coisa do cheiro, da atração. Vai ser ótimo, o beijo já deu o maior tesão”.

fonte: http://ego.globo.com/paparazzo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores