Enlouqueça o Gato

O MAPA DO TESÃO DO GATO

ABAIXO OS 13 PONTOS MAIS SENSÍVEIS DO CORPO DO HOMEM.

APRENDA A ACARICIÁ-LO DIREITINHO E SE PREPARE PARA VER ELE SE TRANSFORMAR EM UM VULCÃO NA CAMA.

SUA NOITE SERÁ INESQUECÍVEL.


1. Boca: Beijo sempre é bom! Comece dando mordiscadas na boca dele. Insinue um beijo, recue, faça carinhos com as pontas dos dedos no lábios dele, ponha seus dedos na boca dele, ofereça para que ele chupe seus dedos.

2. Olhos: Os homens são extremamente visuais, por isso capriche na produção. Vista uma fantasia e dance, rebole e seja sensual para ele.

3. Pescoço: Beijinhos, lambidinhas, massagem... nessa região são excitantes. Provoque, brinque, deixe o rapaz todo arrepiadinho.

4. Orelhas: Elas são muito sensíveis. Acaricie o lóbulo com os dedos, passe a língua, sussurre no ouvido dele coisas picantes e elogie o gato.
5. Mamilos: Normalmente é uma área bem sensível, mas alguns homens não gostam. Comece com carinhos delicados, passe a língua, beije, passe os dedos, e veja a reação, vale até mordiscar de leve.

6. Costas e Abdome: Com as mãos faça movimentos leve, suaves, e mescle com movimentos vigorosos, simule uma massagem relaxante usando um óleo que esquente ou um creme hidratante para as mãos deslizarem melhor.

7. Mão: Apimente a relação do seguinte modo - chupe os dedos do rapaz, enfie na sua boca, faça movimentos de entra e sai - simule um sexo oral. Você pode usar as mãos dele para acariciar seu corpo, passando pela boca, colo, seios, ventre e clitóris.

8. Bumbum: Quando ele estiver de costas, dedique um certo tempinho para acariciar o bumbum dele, pode beijar, lamber, mordiscar, dar leve apertadinha e uns tapinhas também. Explore bem esta região acariciando toda a área e surpreendendo o gato.

9.  Pênis: A glande, mais conhecida como cabeça, é sem dúvida a parte mais sensível do corpo do homem e requer muita delicadeza. Alterne movimentos suaves com mais intensos. Ele irá adorar.

10. Coxas: Na hora do sexo oral, explore a virilha dele, brinque e acaricie a região interna das coxas, uma área muito sensível. Faça uma leve massagem, provoque leves arranhões com suas unhas e finalize com beijinhos bem molhados.

11. Testículos: Os homens amam as carícias nesta região. Passe a ponta dos dedos calmamente, a língua levemente, chupe, assopre, sem pressa, vá brincando, subindo e descendo, explorando e enlouquecendo seu gato.

12. Pés: Uma região que merece uma massagem e por isso relaxa qualquer um. Uma noite quente pode começar assim, com uma bela massagem nos pés. Também vale beijar, lamber e chupar os dedos dos pés (desde que estejam cheirosos).

13. Virilha: Ao masturbá-lo passe as mãos pela virilha dele, beije, lamba e verá como o gato responde à estas carícias, com certeza enlouquecerá.

Para que sua noite seja inesquecível, não tenha pressa, acaricie o corpo do seu amado como se não o conhecesse, deixe ele ficar totalmente excitado e enlouquecido e você verá o gran finale!



Seguidores