Já pensou ter 100 cores de batom pra usar? ou 18 opções de cores de base? ou ainda 70 cores diferentes de sombra pra mudar seu olhar?
A quem disse, berenice? pensou!

Na apresentação da marca para a imprensa que aconteceu dia 09, o diretor de "quem disse, berenice?" Alexandre Bouza, disse que a proposta da marca (do grupo Boticário) é fazer com que as consumidoras tenham mais liberdade para usar olho preto de dia e batom vermelho sem medo, por exemplo:
“A gente acha que as regras do mundo da beleza aprisionam e que, presa dessa forma, nenhuma mulher é bonita. Por isso construímos um portfólio que estimula as mulheres a experimentar, errar e acertar, até encontrar o seu jeito de ficarem mais bonitas”

Os produtos foram desenvolvidos especialmente pra nós brasileiras, desde a escolha de cores divertidas pra batons, sombras e esmaltes, até os tons das nossas bases, que foram criados a partir de um estudo da pele de 246 mulheres!
A marca traz 500 itens para rosto, olhos, boca, além de esmaltes, perfumes e acessórios com grande variedade de cores.
Só de batom são 100 cores diferentes, que passeiam do nude ao super vermelho, com diversas texturas, acabamentos e variações de nuances.

São 70 cores de sombras divididas em unitárias e em trios, incluindo várias opções “sereia” e uma verde oliva opaca. Grande variedade de lápis e delineadores para os olhos, com preços em torno de R$20 a R$30.
O inovador estão nos aplicadores e a montagem das máscaras para cílios que são personalizadas, no total são 90 combinações possíveis e diferentes.


Os pincéis, que além de ter um design diferenciado com cerdas coloridas, possuem funções importantes como o famoso gordinho de esfumar, produto que o mercado nacional ainda não tinha (valor R$17).
A carência do mercado foi o grande ponto trabalhado pela marca, pois eles criaram uma tabela de cores de base e pó com 18 tonalidades.
A marca ainda trás doze opções de blush, e cinco opções de blush superbrilho, quatro pó bronzeadores, cinco cores de primer, primer para olhos e quatro variedades de demaquilantes bifásicos com fragrâncias e sensações diferentes: azuleta (refrescante); roseta (suave); laranjete (energia) e verdolete (relaxamento), para tirar a maquiagem (inclusive à prova d’água e de longa duração).
E mais doze fragrâncias que contam histórias através das cores, e 50 cores de esmaltes. Algumas inclusive para fazer par com os batons.
Tem da clarinha a super escura, passando pelas mais diversas nuances. Tem base mate, base iluminada, base ultraleve, pó facial, base em pó, base líquida bronze e corretivo.
A marca ainda trás doze opções de blush, e cinco opções de blush superbrilho, quatro pó bronzeadores, cinco cores de primer, primer para olhos e quatro variedades de demaquilantes bifásicos com fragrâncias e sensações diferentes: azuleta (refrescante); roseta (suave); laranjete (energia) e verdolete (relaxamento), para tirar a maquiagem (inclusive à prova d’água e de longa duração).
A loja virtual inaugura em setembro.
As físicas, por enquanto só em São Paulo:
- Shoppings Paulista e Metrô Tatuapé: inauguração prevista dia 16 de agosto.
- Shoppings Aricanduva e Tamboré e na rua João Cachoeira no Itaim: inauguração prevista dia 21 de agosto.
- Shopping Boulevard Tatuapé: inauguração prevista dia 23 de agosto.
- Shopping Boulevard Tatuapé: inauguração prevista dia 23 de agosto.
- Shopping Metrô Itaquera: em outubro Sem data definida.

Fan Page da marca http://www.facebook.com/quemdisseberenice/app_349766728434004