Copie o cabelo da Paolla Oliveira

Cor do cabelo de Paolla Oliveira title=


Cor do cabelo de Paolla Oliveira

Especialista em coloração revela transformação em 15 passos


Paolla Oliveira interpreta Paloma, protagonista da novela “Amor à Vida” da Rede Globo. E a atriz tem chamado a atenção com o tom tabaco das madeixas. “Pela cor das sobrancelhas, a atriz deve ter um cabelo castanho, na altura de 5/0 e transformou num tom tabaco ou louro acinzentado na altura 6/2 da Color Perfect”, afirma Joyce Cerrano Pires, colorimetrista do salão Beleza Pura, no Jardim Vila Formosa, São Paulo.
Copie o cabelo da Paolla Oliveira


Passo a passo para quem tem cabelos claros


1º – Puxe algumas luzes com pó descolorante azul + água oxigenada 30 volumes
2º – Deixe agir por 30 minutos
3º – Matize as mechas com a coloração 12/89 da Color Perfect com a mistura de 30g 12/89 + 30ml de água oxigenada 10 volumes
4º – Deixe agir por no máximo 5 minutos
5º – Ainda com a toca, somente utilizando água, remova o produto
6º – Aplique uma máscara de hidratação antes de remover a toca
7º – Lave duas vezes com shampoo e água abundante
8º – Para fechara a cutícula, hidrate com máscara
9º – Finalize com condicionador
10º – Seque, escove e divida o cabelo em 4 partes
11º – Aplique uma mistura de 30g 6/0 + 60g 6/2 + 90ml de oxigenada de 20 volumes
12º – Deixa agir por 40 min
13º – Lave e enxágue com shampoo
14º – Hidrate com máscara intensiva por 30 mim
15º – Finalize com a escovação.

Passo a passo para quem tem cabelo preto


“Se o seu cabelo é preto na altura 1/0 ou 2/0, antes de começar a puxar as luzes é necessário descolorir o cabelo”, orienta a profissional. Segundo ela, a forma menos agressiva de realizar o procedimento é com aplicação de Decap Color por 1 hora. Depois, aplique coloração 5/0 para chegar no tom tabaco do cabelo de Paolla Oliveira. Siga os passos acima, matizando as luzes, agora com mistura 60g de 6/0 + 60g 6/2 + 240 ml de oxigenada de 30 volumes.


Passo a passo para quem tem cabelo castanho colorido ou natural


O procedimento é o mesmo dos cabelos pretos, contudo não há necessidade de aplicar o Decap Color. “A coloração preta é a única que não pega tinta em cima”, afirma Pires.


Dicas de cuidados com cabelo

- Dê preferência por luzes finas, do tipo faz um, pula um.
- Invista no matizado, é ele que faz com que as mechas ganhem um perolado para sobressair no tabaco.
- Cuidado para não acabar esverdeando os cabelos louros na hora de escurece. O segredo é trabalhar com dois tons; 6/0 louro escuro e o 6/2 louro mate da Color Perfect.
- As quantidade sugeridas são para cabelos curto ou médios e de pouco volume. Para cabelos longos ou volumosos, dobre a receita.
- Cuidado com o tempo na hora de matizar cabelos claros para não chumbar.
- No cabelo preto, se não conseguir um bom clareamento na extração da cor com o Decap Color, repita o procedimento.
- Invista na hidratação. A coloração desequilibra pH do cabelo, por isso é fundamental a hidratação e o uso da linha de manutenção.
- O tom do cabelo de Paolla Oliveira, o tabaco. é uma cor que oxida no vento. O ideal é em 3 ou 4 semanas aplicar um tonalizante para recuperar o brilho.

Confira 10 maneiras de melhorar sua vida sexual




Ler livros eróticos, conhecer e tocar o próprio corpo e manter a cabeça aberta para novas experiências sexuais são algumas dicas que sexólogas dão para você melhorar sua vida sexual.

Crie o hábito de pensar sempre em sexo

A ginecologista e sexóloga Carolina Ambrogini, que coordena o Projeto Afrodite, um centro de sexualidade feminina do Departamento de Ginecologia da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), explica que pensar em sexo é saudável. 'As mulheres não têm muito este hábito, então, é preciso se educar nem que seja só um pouquinho por dia. Como? Lembrar-se da última transa, se inspirar no bonitão da novela, há várias maneiras para estimular esse hábito', recomenda.

Procure conhecer seu próprio corpo

Para Fernanda Pauliv, especialista nas Artes da Paixão, palestrante e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres, uma dica é explorar o próprio corpo para identificar todos os detalhes que podem fazer você chegar ao orgasmo.

'Experimente tocar-se sem pressa para identificar quais detalhes fazem você chegar ao orgasmo. Se a mulher não for capaz de reconhecer isso, não terá como ensinar seu parceiro. E, então, aí é que mora uma das maiores frustrações sexuais femininas: a falta de orgasmos durante a relação sexual pela falta de entrosamento entre os parceiros', explica Fernanda.

Leia contos e livros eróticos

'As mulheres se inspiram muito com histórias, existem sites, livros e revistas com contos. Que tal ler um por semana? Outra dica é assinar um canal erótico que funciona como o conto e também serve como fonte de inspiração', recomenda a sexóloga Carol Ambrogini.

Informação é segurança: pesquise na Internet, frequente cursos, visite sex shops

A especialista em sensualidade, Fernanda Pauliv, alerta que uma das coisas que mais atrapalham um bom desempenho sexual é a insegurança. E isso, explica ela, é por falta de conhecimento. Assim, compre livros, revistas, pesquise na Internet, frequente cursos, visite sex shops. 'Quando a mulher domina a técnica, conhece os produtos, sabe usar os acessórios, sua performance melhora e a sua autoestima cresce. E não existe nada mais sexy do que uma mulher autoconfiante', garante Fernanda.

Mantenha as lingeries em dia

Mantenha sempre as lingeries em dia. 'Nada de calcinha velha, rasgada ou descombinada. Se sentir bonita e sexy é premissa para ter uma boa vida sexual', aconselha a sexóloga Carol Ambrogini.

Não descuide de você

Deixar de usar um lingerie ou não fazer uma dança sensual porque não se acha fisicamente atraente é quase impensável nos dias de hoje. A dica é cuidar do corpo. 'Se a grana está curta para ir à academia, vá caminhar no parque. Não tem dinheiro para o salão? Faça uma hidratação nos cabelos em casa mesmo. Não deixe que as suas desculpas sejam maiores que a sua vontade de ser feliz na cama', conta Fernanda Pauliv, especialista em sensualidade.

Sexo sempre na mesma cama não dá!

'Sexo sempre na mesma cama não dá, o cenário tem que mudar. Sair um pouco da rotina, treinar um strip-tease ou ainda comprar um brinquedinho erótico e pedir para entregar no nome do parceiro já gera um 'clima'. Escolha um dia por mês para irem ao motel ou dormirem num hotel', comenta a sexóloga Carol Ambrogini.

Mantenha a cabeça aberta a novas experiências

'Levar um acessório sensual para a cama, realizar uma fantasia sexual, experimentar uma posição diferente, tudo isso faz o tesão aflorar. Com o tempo, acabamos fazendo sempre as mesmas coisas e, como em todos os aspectos da vida, a rotina é uma grande responsável pela acomodação. Permita-se ousar, se superar e surpreender! Cada nova descoberta e conquista irá fortalecer ainda mais sua capacidade de dar e receber prazer', explica Fernanda Pauliv, especialista nas Artes da Paixão, palestrante e consultora de autoestima, sensualidade e motivação para mulheres.

Respeite-se acima de tudo

'Saber com clareza quais são os seus limites éticos e morais entre quatro paredes é fundamental para evitar a culpa e a sensação de inferioridade. Não é porque alguma coisa está na 'moda' que você deve fazer. Muitas vezes, saber dizer não é fundamental para manter seu amor-próprio', explica Fernanda Pauliv.

Não descuide da sua saúde

Muitas vezes a falta de libido pode estar associada a disfunções hormonais, falta de nutrientes no organismo e algumas doenças. Por isso, se houver qualquer problema, o ideal é sempre procurar um médico.


http://oferta.vc/17Mc

Segredos para você decifrar o homem atual





O que fazer para decifrar o homem atual? As mulheres mudaram, mas os homens estão preparados para isso? A psicóloga Marcia Luz, autora de livros como Agora é pra valer e Construindo um Futuro de Sucesso, explica que para obter sucesso em seu relacionamento é imprescindível saber decifrar o homem atual.

Analise o tipo de homem você quer ao seu lado

Ao conhecer uma nova pessoa, procure analisar se ele é o tipo de parceiro que você quer ao seu lado. Existem os sensíveis, os bad boys e até mesmo os oportunistas, que se aproveitam do sucesso profissional da mulher para obter vantagens individuais. 'Cuidado para não se envolver com um tipo que não lhe agrada e acabar sendo infeliz na relação', alerta a psicóloga Marcia Luz.

Saber como eles se sentem ajuda a manter o diálogo

'Os homens têm dúvidas sobre o que fazer para nos agradar já que as insatisfações femininas são enormes. Sendo assim, é importante ter um diálogo aberto com seu parceiro para que ambos saibam como se sentem e o que necessitam um do outro', aconselha a psicóloga.

Apoie-o se estiver precisando, mas não assuma os problemas dele

Dar apoio ao seu parceiro é muito importante para receber. Ajude-o a fortalecer sua autoestima através de dicas e conselhos para a resolução de seus problemas. Você pode indicar uma terapia, se o problema for emocional, ou um coach, por exemplo, se a questão for ligada à carreira profissional.

Some forças, não dispute

O homem enxerga em preto e branco e em linha reta, enquanto a mulher enxerga todos os tons da aquarela e vê todas as possibilidades à sua volta. Se você conseguir unir suas habilidades com as do seu companheiro, vocês formarão uma dupla especial capaz de alcançar tudo aquilo que almejam.

Permita-se ser cuidada

'Não é problemas nenhum deixar que o seu companheiro cuide de você. É da natureza do homem sentir necessidade de cuidar de sua parceira. Assim, eles se sentem mais seguros e cumprindo o seu 'papel' na relação', explica a psicóloga Marcia Luz.

Não caia no mito de que homem inseguro é bom para a relação

A psicóloga explica que é mito a ideia de que é melhor para o relacionamento quando o homem se sente inseguro. 'Não é verdade. Em um relacionamento maduro, é importante que os dois sintam-se seguros e que tenham certeza do sentimento um do outro. Por isso, expresse seus sentimentos e sempre reserve um tempo a dois para vocês', recomenda Marcia.

Abandone a crença de que 'mulher' é totalmente diferente de 'homem'

Em relação à carreira profissional, a psicóloga assegura que isso não existe mais. 'No mercado de trabalho atual não existe mais essa diferenciação. Homens e mulheres são igualmente capacitados para assumirem cargos de alta liderança e isso vem se tornando cada vez mais comum. Por isso, abandone essa crença', aconselha Marcia Luz. As dicas fazem parte do curso gratuito e online 'Guerreira e Amante', composto por vídeo-aulas com o objetivo de ensinar para as mulheres a melhor maneira de harmonizar o progresso na carreira e, ao mesmo tempo, ter sucesso no amor.

Para ter acesso ao curso acesse o site da psicóloga (www.marcialuz.com.br).

Seguidores