Malta - Supernova

Marien mostra sua beleza no site Paparazzo





Marien, a mineirinha de 25 anos, depois que deixou o BBB 13, resolveu mostrar toda sua sensualidade e encantamento em fotos pra lá de sensuais no ensaio pro site PAPARAZZO.  

Confira abaixo algumas fotos:





Marien soltou o verbo em relação a relacionamentos conta que está solteira há dois anos e que só teve três namorados, a dançarina ainda assumiu que, quando tem vontade, não se priva de prazer algum. “Sexo é fisiológico. Não precisa estar namorando. Estou há dois anos solteira, vou ficar sem?”, diz a ex-BBB, que garante ainda estar na seca desde que saiu do programa. “Ainda não rolou nada porque ainda não deu tempo. Mal estou tendo tempo de dormir”.

Vale tudo quando o assunto é prazer, pero no mucho. Marien nunca experimentou brinquedinhos eróticos como vibradores e acha que não é possível se satisfazer sozinha. “Uma vez entrei no quarto (do 'BBB') e vi a Fani fazendo isso. Falei: ‘Que isso, Fani?’. E ela me perguntou: ‘Ué, você não faz?’. Ela disse que ia me dar uma borboletinha (tipo de vibrador) para eu aprender”, lembra Marien, aos risos. “Mas não sei se me resolveria com um brinquedo. Gosto do olhar, do toque...  Acho que com um negócio assim ia demorar muito”, diverte-se.





Também gosta de exibir os seios fartos, calibrados com 215 ml de silicone, em decotes e lingeries sexy. “Os seios trazem sensualidade à mulher. Sinto muito mais prazer depois que coloquei silicone, porque antes não gostava deles”, diz a loira, que fez a cirurgia plástica aos 18 anos de idade.

Em busca de um novo amor, dá a ficha do seu cara ideal: “Não gosto de homem muito forte, pode até uma barriguinha. Tem que ser mais charmoso que bonito. Beleza está em quem a gente gosta. Não fiquei só com homem lindo”, comenta ela, que, no entanto, faz uma exigência e tanto em relação aos atributos do candidato: “Um bom tamanho é 24 centímetros. É grande, né? Mixaria não rola”, diz, aos risos.

Fonte: site PAPARAZZO

Link para o site citado neste vídeo:


3 comentários:

Seguidores