Malta - Supernova

BBB13 - Cheio de Novidades




BBB (Foto: ego)

Os oito participantes já confirmados no 'BBB 13' (em sentido horário): 

Marien, 25, bailarina de flamenco de Belo Horizonte (MG)
Ivan, 26, professor de inglês de Rio Claro (SP)
Fernanda, 26, advogada de Belo Horizonte (MG)
André, 24, empresário de Vitória (ES)
Nasser, 24, vendedor de Porto Alegre (RS)
- Andressa, 23, esteticista de Cianorte (PR)
Aslan, 32, artista plástico de Recife (PE)
Aline, 31, recepcionista do Rio de Janeiro (RJ)


Seis candidatos ao Big Brother Brasil 13 estão confinados em uma Casa de Vidro no Santana Parque Shopping, em São Paulo, a partir deste sábado, dia 5. Eles competirão por duas vagas, e quem decidirá qual casal deverá entrar no jogo será o público. 


Os seis participantes da Casa de Vidro do "BBB 13" entraram na estrutura armada no Santana Parque Shopping, em São Paulo, por volta de 9h30 deste sábado, 5. Eles chegaram ao shopping em seis carros diferentes, cerca de cinco minutos antes. O primeiro foi André, seguido por Samara, Bernardo, Kelly, Marcello e Kamilla. Eles ficarão confinados até o próximo dia 11, em um espaço de 110m2, monitorado por seis câmeras - uma em cada canto do teto e duas externas.
Deste grupo, dois serão escolhidos pelo público para entrar no "Big Brother Brasil"  que estreia nesta terça-feira, 8. A dupla vai se juntar aos oito brothers já escolhidos para o reality show, e disputarão o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Casa de Vidro BBB13 (Foto: Iwi Onodera/EGO)
(imagem da casa de vidro)

O Diretor do "Big Brother Brasil", Boninho confirmou que seis ex-BBBs vão participar do "BBB 13", mas disse que ainda não decidiu quem são.

"Nem a minha equipe sabe (quem serão os ex-BBBs que entram). Vou decidir na hora", disse.

Boninho não quis contar qual o critério para selecionar quem foi direto para a casa e quem precisou ir primeiro para a Casa de Vidro. "Isso é segredo".

Os 6 ex-BBB que participarão da 13ª edição do programa serão apresentados durante a estreia da atração, na próxima terça-feira (8), na Globo. Serão três homens e três mulheres. .

A emissora informou que, ao contrário da 10ª edição, na qual Marcelo Dourado e Joseane Oliveira tiveram de disputar as vagas contra outros quatro ex-participantes, desta vez os seis escolhidos entrarão direto na sede.

Somente na estréia do reality o público saberá quem são eles. Vale ressaltar que 56 ex-BBB participaram da disputa através do Paredão Retrô, feito pelo site oficial do programa.

Ao todo, 16 pessoas disputarão o prêmio: 6 ex-BBB, 8 novos candidatos e 2 participantes da casa de vidro, que serão escolhidos pelo voto popular.



Um coquetel de emoções. É assim que Boninho gosta de definir o Big Brother Brasil, reality show mais famosos do país.

Embora ele afirme que não há fórmulas exatas, o público já espera por festas, bebedeiras, romances, intrigas, barracos e fofocas, muitas.

O polêmico quarto branco pode virar cenário mais uma vez, da mesma forma que os paredões surpresa podem acontecer a qualquer momento. Um elevador panorâmico, por exemplo, está entre as novidades da casa para este ano.

"Tudo pode mudar. O nosso objetivo é surpreender. Paredões triplos, Big Fone, quarto colorido... É uma caixa de Pandora", instiga o Big Boss.



fontes: o fuxico, ego


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores